Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Felipe Prior explica porque não entrou em 'A Fazenda 13': "Questões que precisam ser resolvidas"

O ex-BBB revelou motivo que fez ele ficar de fora dessa edição do reality; descubra

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Felipe Prior explica porque não entrou em 'A Fazenda 13': "Questões que precisam ser resolvidas" - Reprodução/Twitter
Ex-BBB Felipe Prior explica porque não entrou em 'A Fazenda 13': "Questões que precisam ser resolvidas" - Reprodução/Twitter

Felipe Prior contou o real motivo que não foi para A Fazenda 13.

Em entrevista para a coluna da Fábia Oliveira, ele explicou: "Eu cheguei a receber sondagens, mas eu não vou entrar em nenhum reality enquanto minhas questões jurídicas não se resolverem... Mas sobre essa questão de valor, eu só entro se for algo que valha muito a pena. O pix tem que ser bom. Os meus fãs têm que ligar lá para o (diretor Rodrigo) Carelli e pedir para ele me fazer um pix bom".

Porém, o ex-BBB não descartou totalmente a possibilidade de ir para um reality: "Sem dúvidas nenhuma entraria. Sempre recebo convites, mas ainda tenho algumas questões aqui fora que precisam ser resolvidas primeiro".

Felipe Prior também respondeu se entraria para A Fazenda 14, no ano que vem: "Estou negociando, mas a minha prioridade ainda é ganhar a competição que eu perdi".

Para finalizar, o arquiteto deixou claro que jogaria com poucos aliados, assim como no BBB.

"Para conviver a base de jogo, ninguém. Eu jogaria sozinho. Meu jogo seria individual: descobrir a estratégia de cada um e mostrando a verdade de todo mundo. Quem quisesse fazer personagem ou ser planta, seria alertado no 'ao vivo'", afirmou.

BEIJÃO

Na última segunda-feira (16), mais um episódio de Casa Malibu foi ao ar e dessa vez com um momento bem polêmico: uma ficada entre Felipe Prior e Gabi Prado.

Durante o confinamento, os participantes resolveram brincar de Verdade ou Consequência. Na ocasião, Novinho desafiou o ex-BBB a dar um "beijão" de cinema na ex-De Férias Com o Ex - e assim aconteceu.