Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Felipe Prior faz previsão polêmica sobre Arthur e alfineta: "Não torço"

Será? Ex-BBB Felipe Prior faz previsão polêmica sobre Arthur Aguiar e movimenta redes sociais

Redação CONTIGO! Publicado em 17/03/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Felipe Prior faz previsão polêmica sobre Arthur e alfineta: "Não torço" - Reprodução / Instagram / TV Globo
Ex-BBB Felipe Prior faz previsão polêmica sobre Arthur e alfineta: "Não torço" - Reprodução / Instagram / TV Globo

O ex-BBB Felipe Prior voltou a alfinetar a participação de Arthur Aguiar no BBB22. Nas redes sociais, o ex-brother criticou a postura do confinado e garantiu que não está torcendo pelo marido de Maíra Cardi.

Nos Stories do Instagram, o influencer até mesmo dispensou o favoritismo do ator fez uma previsão forte: ele não será campeão da vigésima-segunda temporada.

"Tô jogando limpo, mano. Eu gosto de gente de verdade. Pra mim o Scooby é de verdade. Eu não tô torcendo pra Lina, eu vou torcer pra Lina porque eu vou falar pra vocês que o Arthur não vai ganhar, não vai", disparou.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o ex-brother alfineta o ator. Na noite desta última segunda-feira (14), enquanto rolava o Jogo da Discórdia, o participante do BBB20 usou seu perfil oficial no Twitter para fazer um comentário ácido sobre o atual favorito do BBB22.

"Arthur falando de ser leal em relacionamento (risos). Apenas uma piada. Não fiquem bravos", alfinetou o arquiteto.

SOBERBO?

Na madrugada desta quinta-feira (17), Arthur Aguiar soltou os cachorros contra uma das sisters afirmou que o primeiro Paredão que ela for, a jogadora será eliminada. Tudo começou durante a festa do líder Lucas, quando Paulo André relatou a conversa que teve com a sister a respeito do ator.

"ELA É UMA CRIANÇA"

Após o barraco com Natália, a cantora Linn da Quebrada voltou para curtir a festa do líder e trocou algumas palavras com Gustavo sobre os momentos de tensão na casa. A sister volta a chorar e afirma que deveria ter se afastado de Jessilane para evitar toda confusão. Entretanto, Gustavo consola a cantora e ataca a mineira.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

De que lado você está na treta do BBB22?

  • Lucas
  • Arthur