Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FINAL FELIZ!

BBB20: Prior faz convite inusitado para Bruna Marquezine e selam a paz: ''Para de ser legal, menino''

Ex-BBB fez convite inusitado para atriz e ambos selaram a paz após paredão acalorado

Redação CONTIGO! Publicado em 03/04/2020, às 14h01 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Prior faz convite inusitado para Marquezine e selam a paz - Arquivo Pessoal
BBB20: Prior faz convite inusitado para Marquezine e selam a paz - Arquivo Pessoal

Novo queridinho do público, o ex-BBB Felipe Prior mostrou que está em paz com Bruna Marquezine, sua maior rival durante o paredão histórico com Manu Gavassi.

Depois da brincadeira com a atriz nas redes sociais, o arquiteto conseguiu conversar privadamente com a atriz e mostrou para os internautas que ambos deixaram o jogo de lado e já trocaram elogios.

O ex-confinado compartilhou a conversa com a musa nas redes sociais e ela brincou: "Que legal da sua parte brincar com isso e levar na boa! Torço pro seu crescimento, sem aprendizado, sua evolução e sua felicidade! Tudo de bom! Desculpa aí qualquer coisa e não grita com sua mãe e nem com mulher nenhuma, tá?”, começou dizendo.

Em seguida Bruna se explicou: "Mas acredito de verdade que você é um menino com um coração bom e um tanto puro! Esteja aberto a aprender e desconstruir. Escute que ama e não vai na pilha de gente que não quer escutar evoluir. Eu mesma estou aprendendo um monte com esse programa mesmo de fora. Desculpa se eu peguei pesado, mas pô, Manuzinha é muito minha amiga e você falava muita bosta… não tive outra opção rs, fica com Deus"

Prior então respondeu os elogios e disse: "Falava os fatos que aconteciam. Não existia mentira. Disney não é ruim. Quando a Manu asir ou convidar vocês duas pra Disney (brincadeira) Obrigado pelos conselhos. Fica com Deus também. Admiro muito seu trabalho”, disse o arquiteto.

Surpresa, Bruna tirou o chapéu: “Para de ser legal, menino, Tá me fazendo me sentir mais culpada. Falar que admira meu trabalho é golpe baixo”, divertiu-se.

Veja!