Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EVOLUÇÃO!

Ex-BBB Eslovênia Marques relata conversa emocionante com Rodrigo Mussi: "Especial"

Eslovênia Marques relata conversa emocionante e dá detalhes inéditos do estado de saúde de Rodrigo Mussi, internado após sofrer um grave acidente de carro

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Eslovênia Marques relata conversa emocionante com Rodrigo Mussi: "Especial" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Eslovênia Marques relata conversa emocionante com Rodrigo Mussi: "Especial" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (27), a ex-BBB Eslovênia Marques surpreendeu os seguidores ao revelar que teve uma conversa com Rodrigo Mussi.

O colega de confinamento está internado desde o dia 31 de março. Ele sofreu um grave acidente de carro que o fez parar na UTI, mas já apresenta melhoras significativas e consegue até conversar com amigos e familiares.

"Tem notícias do Rodrigo? Vocês podiam fazer uma homenagem para ele", questionou uma seguidora.

A namorada de Lucas Bissoli, então, revelou: "Falei com o Rô hoje. Escutar a voz dele foi bem especial. Ele vai ficar 100% logo, logo! Cuida aí, hein, Rodrigo!".

Vale lembrar que Rodrigo Mussi já deixou a UTI e está prestes a ter alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo. O gerente comercial deve ser transferido para um local mais específico em seu tipo de reabilitação intensiva.

Veja:

Ex-BBB Eslovênia Marques relata conversa emocionante com Rodrigo Mussi: "Especial"

EMPOLGADO

O irmão do Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, usou as suas redes sociais para contar mais detalhes da recuperação do seu irmão, que está no hospital desde que sofreu um acidente trágico de carro dia 31 de março.

"Boa noite, pessoal! Tudo bem? Hoje conversei bastante com o Rodrigo por câmera, ele está bem sorridente, falou bastante do Luquinha, falou que ia pegar no colo, foi a primeira vez que ele comentou sobre isso e deixou a gente muito emocionado e feliz. Ele segue na reabilitação", começou ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.