Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Em flagras indiscretos, ex-BBB Lucas exibe sunga recheada e Eslovênia ajeita calcinha

Ex-BBB Lucas exibe sunga recheada e Eslovênia ajeita calcinha em cliques indiscretos em praia no Rio

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/05/2023, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em flagras, ex-BBB Lucas exibe sunga recheada e Eslovênia ajeita calcinha - AgNews
Em flagras, ex-BBB Lucas exibe sunga recheada e Eslovênia ajeita calcinha - AgNews

Apaixonados e felizes desde o BBB22, o casal Lucas Bissoli e Eslovênia Marques foi flagrado neste sábado (20) em um momento raríssimo em uma praia no Rio de Janeiro. Os dois aproveitaram o calorão para colocar o corpão para jogo.

Com um biquíni laranja minúsculo e em corte original, a musa exibiu suas curvas ao lado do fortão. O modelo usava uma sunga no limite exibindo os oblíquos marcados e os músculos definidos que já mostrava na época do reality.

Em um momento inusitado, a bela teve que dar uma ajeitadinha na calcinha para não ser vítima dos cliques indiscretos dos fotógrafos. O casal passeou de mãos dadas, esbanjou romantismo e mostrou que segue apaixonado. 

Recentemente, o modelo emocionou os fãs ao publicar uma declaração de amor para a amada no dia em que ela completou mais um ano de vida. “Feliz aniversário, meu amor! Te desejo muita saúde, paz e que todos os seus sonhos virem realidade. Lembre-se que estou aqui pra ajudá-la a concretizá-los”.

Apaixonado e feliz, ele seguiu exaltando a relação que os dois construíram após o programa. “Se ir para um Big Brother já é surreal, imagina sair de lá com um prêmio que dinheiro nenhum no mundo pode comprar? Sim, eu fui o grande ganhador. Ganhei sua amizade, confiança e seu amor e espero honrar isso todos os dias”. 

Veja:

Lucas Bissoli com Eslovênia

Lucas Bissoli com Eslovênia

LINDÍSSIMA

Recentemente, Eslovênia compartilhou algumas fotos do corpão nas redes sociais.  Em uma viagem ao Catar, país que seriará a Copa do Mundo desse ano, a ex-BBB aproveitou a paisagem belíssima e fez alguns cliques com um vestido azul de verão. Acompanhada de um chapéu, óculos de sol e sandália, a musa esbanja a beleza em um look bem praiano. 

Na legenda da postagem, ela diz: "Mais alguns momentos dessa viagem incrível… Até breve, Doha", se referindo à capital do país árabe.