Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE SITUAÇÃO!

Ex-BBB Eliezer recusa foto com fã em aeroporto e é detonado: "Acha que é quem?"

Eliezer recusa foto com fã e passa por situação nada agradável com reação inesperada do suposto admirador; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2022, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Eliezer recusa foto com fã em aeroporto e é detonado: "Acha que é quem?" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Eliezer recusa foto com fã em aeroporto e é detonado: "Acha que é quem?" - Reprodução/Instagram

No último domingo (7), o ex-BBB Eliezerpassou por uma situação nada agradável após se recusar a tirar uma foto com um fã em um aeroporto.

O designer foi abordado por um admirador que queria um clique ao seu lado, mas precisou negar o pedido devido ao recente transplante de barba e cabelo que realizou, já que seu rosto ainda não está totalmente cicatrizado - acontece que a justificativa não foi o suficiente para o fã, que ficou bem irritado.

"No aeroporto. Fulano: 'Vamos tirar uma foto?'. Eu: 'Oi, acabei de fazer um procedimento e ainda está cicatrizando, podemos fazer outro dia?'. Fulano: 'Está achando que é quem para negar uma foto?'. Brincadeira, né?", relatou indignado nas redes sociais.

A situação deixou os seguidores do influenciador chocados. "Ele não é fã", disse uma admiradora. "Você foi muito educado", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "A pessoa não tem senso, né".

Vale lembrar que Eliezer já compartilhou detalhes da cirurgia em questão e apareceu todo enfaixado nas redes sociais para mostrar o processo de pós-operatório.

Veja:

VALOR ABSURDO

O ex-BBB Eliezer decidiu passar por uma série de procedimentos estéticos nesta sexta-feira (5) para mudar a aparência de seu cabelo e de sua barba que, segundo ele, já queria há um bom tempo. 

Em seu Instagram, inclusive, o designer já apareceu irreconhecível ao mostrar o rosto todo enfaixado no pós-operatório. Porém, o que ninguém imagina é que o valor das cirurgias não foram nem um pouco baixos.