Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Eliezer desabafa ao mostrar resultado de tratamento dentário: "Me sentia horrível"

O ex-BBB Eliezer desabafa ao mostrar resultado de tratamento dentário e contar mudança na autoestima; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 23/06/2023, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-BBB Eliezer desabafa ao mostrar resultado de tratamento dentário e contar mudança na autoestima: "Me sentia horrível" - Reprodução/Instagram
O ex-BBB Eliezer desabafa ao mostrar resultado de tratamento dentário e contar mudança na autoestima: "Me sentia horrível" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Eliezer recorreu às redes sociais para compartilhar o resultado de um procedimento dentário que realizou recentemente. Nesta sexta-feira (23), o influenciador publicou uma foto do antes e depois de seu sorriso, refletindo sobre o impacto do tratamento de camuflagem ortodôntica em sua autoestima.

"Sempre me disseram que eu teria que passar por uma cirurgia ou usar aparelho fixo pelo resto da vida para ter um sorriso bonito, mas vejam só, com apenas oito meses de tratamento, consigo sorrir sem medo de mostrar meus dentes inferiores", iniciou ele.

"Quando saí do BBB, li muitos comentários a respeito disso. Mesmo que eu dissesse 'está tudo bem, eu me sinto bem assim', no fundo, isso me machucava, porque só eu sei quantas vezes me senti terrível por causa dos meus dentes. Só eu sei o quanto não gostava do meu sorriso. E agora, oito meses depois de começar o tratamento, estou tão feliz que chego a ficar emocionado ao me ver sorrindo. E acreditem, o tratamento ainda está pela metade", concluiu.

Nos comentários, a influenciadora Viih Tube mostrou seu apoio ao marido: "Ver você feliz com seus dentes me deixa ainda mais feliz do que você, seus olhos brilhando ao ver seu sorriso lindo, você é maravilhoso, meu amor, está um arraso", declarou ela.

Outros fãs e seguidores também fizeram elogios ao ex-BBB: "Eli, seu sorriso está deslumbrante", afirmou uma internauta. "O resultado ficou maravilhoso", escreveu outra pessoa. "Um novo Eli", brincou um terceiro seguidor.

eliezer

VIIH TUBE PEDIU O DIVÓRCIO PARA ELIEZER?

O ex-BBB Eliezer foi surpreendido pela namorada Viih Tube na última quinta-feira (22) com um pedido de separação. Ele revelou que a influenciadora acordou determinada a encerrar a relação e inclusive proibi-lo de ver a filha, Lua.

Em vídeo nas redes sociais, o designer contou que foi pego de surpresa pela decisão da amada. Felizmente, ela estava apenas reagindo a um pesadelo e ficou tudo bem entre os dois quando a loira entendeu que não era real.

"Hoje eu acordei, a Viih tava amamentando. Fui no banheiro e voltei, fui dar um beijo nas duas. E aí a Viih falou: 'não quero papo'", conta. Ele insistiu para entender o que estava acontecendo e recebeu uma resposta bem dura.