Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Desabafo!

Ex-BBB Eliezer abre o jogo e explica porque fez rinoplastia: "Sendo muito honesto"

O ex-BBB Eliezer abre o jogo nas redes sociais e explica porque fez rinoplastia; confira

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2022, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-BBB Eliezer abre o jogo nas redes sociais e explica porque fez rinoplastia; confira - Reprodução/Instagram
O ex-BBB Eliezer abre o jogo nas redes sociais e explica porque fez rinoplastia; confira - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Eliezer deu detalhes sobre sua decisão em fazer uma rinoplastia nesta terça-feira (27).

Em seu perfil do Instagram, o namorado de Viih Tube contou que essa cirurgia era um sonho por nunca ter gostado de seu nariz. 

"Mais um sonho realizado. Chegou o dia da minha rinoplastia estética e funcional. Sendo muito honesto nunca gostei do meu nariz, ele sempre viveu entupido (desde que me entendo por gente) e acho ele desproporcional ao meu rosto principalmente quando eu sorrio", declarou e continua:

"2 meses atrás procurei a @rinoplastia.polianamachado e falei “quero fazer uma rino” e ela “tá, mas primeiro me responde: você respira bem?” Começamos a fazer os exames (a tomografia de seios da face) foi diagnosticado com desvio de septo grave com esporão e hipertrofia de cornetos inferiores, popularmente conhecido como “carne esponjosa” já escutaram falar nisso? Porque eu não! E agora eu to aqui no @blanc.hospital fazendo minha primeira cirurgia para melhorar minha qualidade de vida com o plus do benefício estético. To ansioso e feliz".

FICOU CHATEADA

A ex-BBB e influenciadora Viih Tube resolveu se pronunciar sobre a polêmica em que está envolvida ao lado do namorado e pai de seu filho, Eliezer

Para quem está por fora, o também ex-brother declarou recentemente que o casal ainda não mora junto e que também a mudança não está nos planos. A revelação irritou alguns internautas e até mesmo Isa Scherer, que achou absurdo a falta de presença do pai em momentos delicados da gestação.