Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BELA

Ex-BBB Elana Valenaria puxa biquíni até o limite e corpão rouba a cena: ''Espetáculo''

Musa do BBB19 puxou o biquíni para destacar corpo incrível; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/02/2020, às 22h14 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Elana Valenaria puxa biquíni - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Elana Valenaria puxa biquíni - Reprodução/Instagram

Incansável! Um ano após sua participação no BBB19, Elana Valenaria continua roubando suspiros.

A ex-BBB aproveitou o #TBT para aparecer nesta quinta-feira (27) em dois cliques que deixam em evidência sua boa forma. Com um biquíni cavado e fininho, a musa botou o corpão para jogo ao puxar a cordinha e destacar o formato de violão.

"Recife já está na minha lista de lugares favoritos. Qual lugar você mais gostou de conhecer?", escreveu Elana na legenda, relembrando sua viagem para a capital de Pernambuco.

Um seguidor se empolgou: "Você é um espetáculo de mulher", elogiou. Outro escreveu: "Perfeição é o nome dela". Teve também quem preferisse falar sobre as belezas de Recife. "Recife tem encantos mil, é um pedacinho do Brasil, quem vem pra cá se apaixona", comentou um rapaz.

SENSUAL

No meio de fevereiro, a musa do BBB19 apareceu com um shortinho jeans e uma camiseta cropped que deixou a barriga sarada da beldade à mostra. Os cliques foram captados durante um passeio pelo Porto de Galinhas, em Pernambuco.

"Conhecendo mais uma maravilha do meu nordeste", escreveu Elana na legenda da publicação, comemorando mais um pedacinho do Nordeste brasileiro conquistado.

Veja:

Ex-BBB Elana puxa biquíni

Elana Valenaria