Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Daniel entrega medo de mostrar namoro com rapaz na web: "Não atirem pedra"

Ex-BBB Daniel entrega medo de mostrar namoro na web após receber sequência de ataques; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Daniel entrega medo de mostrar namoro com rapaz na web: "Não atirem pedra" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Daniel entrega medo de mostrar namoro com rapaz na web: "Não atirem pedra" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Daniel Lenhardt dividiu um desabafo sincero na web nesta terça-feira (10) a respeito de seu namoro com o também modelo Marcus Lobos.

Exausto com tantos ataques intolerantes que vem recebendo, o influenciador revelou ter medo de dividir sua relação com os seguidores devido à quantidade de hate. 

Em seu Stories do Instagram, ele disse que está aprendendo a lidar com suas lutas internas, mas pediu a colaboração dos usuários da rede para evitar tantos comentários negativos. 

“Eu acho que eu ainda tenho muitos traumas e medos da internet. Às vezes, isso é tão difícil pra mim. Não sei lidar. O medo consome em instantes e o pensamento não para. Compartilhar momentos pessoais e especiais aqui com vocês me traz muitas coisas a mente. Energias negativas e gente ruim me pega. Eu quero aprender a lidar mais com isso aqui. Eu juro que tento. Somente ser bom nesse mundo não basta. Por favor, não estraguem nada, não atirem pedra, não desejem o mal. Sem olho gordo. Desejem a felicidade do outro. Tudo que vai, volta”, escreveu ele.

Ex-BBB Daniel desabafa sobre ataques na web

CASALZÃO!

O ex-BBB Daniel Lenhardt, que participou da 20° edição do programa, está mesmo apaixonado. Após anunciar recentemente um romance com o modelo Marcus Lobo, agora o famoso resolveu formalizar de vez seu pedido de namoro, fazendo o affair ficar ainda mais sério.

Os dois estavam em um passeio de barco quando o loiro surpreendeu seu amado com um buquê de flores e lhe fez a tão esperada pergunta, antes de o puxar para um intenso beijo. 

Veja: