Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / TENSO!

Um mês após o BBB21, Camilla de Lucas faz desabafo sobre ansiedade quando saiu da casa: "Vomitei duas vezes"

A ex-BBB revelou para seus fãs como se sentiu ao sair do programa e lembrou sensação de nervoso

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 15h22

Um mês após o BBB21, Camilla de Lucas faz desabafo sobre ansiedade quando saiu da casa: "Vomitei duas vezes"
Um mês após o BBB21, Camilla de Lucas faz desabafo sobre ansiedade quando saiu da casa: "Vomitei duas vezes" - Reprodução/Instagram

A vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas, fez desabafo nesta sexta-feira (04), um mês após o fim do programa. A influenciadora falou nas suas redes sociais sobre como se sentiu logo após sair da casa.

"1 mês que voltei para o mundo real! Digo para vocês que vomitei 2x antes de entrar na rede BBB e tomei duas injeções por conta da ansiedade na hora de ir para o hotel. Ficar trancado na casa e do nada ver o mundo foi uma sensação muito louca! Kkkkk", brincou a ex-BBB.

Diversos fãs responderam a postagem de Camilla e deixaram mensagens de carinho: "Camis você merece tudo de bom apesar do nervosismo você foi incrível! Essas novidades sei que estão te fazendo feliz! E você merece! Obrigada por cada risada e choro! Você é incrível", afirmou uma.

"Cami você foi guerreira demais. Nem consigo imaginar como deve ser essa sensação de descompressão brusca. Nos 100 dias que te vi no BBB só me fez construir uma grande admiração por você. Tu é arretada", falou mais um fã.

ARRASANDO

Camilla de Lucas apostou em um look destruidor nesta quinta-feira (03).

A ex-BBB se produziu toda para uma live de uma marca de cervejas. Com um vestido metálico bem futurista e cheio de recortes, a beldade ostentou as pernas e abalou.