Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / SUSTO!

Ex-BBB Camilla de Lucas passa momento de tensão durante voo: “Falha técnica”

Digital influencer diz que ficou desesperada ao ser informada que aeronave trocaria o local de pouso

Redação Contigo! Publicado em 15/11/2021, às 14h40

Ex-BBB Camilla de Lucas passa momento de tensão durante voo: “Falha técnica” - Instagram
Ex-BBB Camilla de Lucas passa momento de tensão durante voo: “Falha técnica” - Instagram

A ex-BBB Camilla de Lucas passou um susto neste domingo (14) durante uma viagem de avião de São Paulo ao Rio de Janeiro. É que a aeronave precisou mudar o local de pouso por uma falha técnica.

Nas redes sociais, a ex-sister confessou que ficou nervosa com a situação, pois já tinha medo de avião antes mesmo dessa viagem. Ela contou ainda que o namorado, Matheus Ricardo, ficou tranquilo apesar do problema.

"Lá em cima, enquanto a gente estava no voo, os comissários informaram que a gente não ia mais descer no Santos Dumont, ia ter que descer no Galeão porque a aeronave teve um problema técnico", disse a influenciadora.

A vice-campeã do BBB21 contou ainda que a tripulação informou aos passageiros que houve um problema no trem de pouso: “Enquanto a gente está lá em cima, eles só falam que é um problema técnico e a gente não sabe direito o que acontece. Graças a Deus, deu tudo certo. Mas eu estou muito nervosa."

Em seguida, ela falou sobe o eleito: "O mundo se acabando, o povo toda hora chamando os comissários para tentar saber o que estava rolando, e ele [Matheus] jogando jogo no celular como se nada tivesse acontecido! Eu toda com a mão me tremendo, puxando o braço dele, agarrando a mão dele desesperada e ele... Eu olhava para ele e falava assim: Matheus, você está entendendo o que está acontecendo?”, disse ela.

VISH...

A modelo usou as redes sociais para se retratar após ser acusada pelo TV Fama de destratar uma repórter durante evento. A ex-BBB afirmou que fez diversas entrevistas e fotos, mas que não escutou a jornalista do programa e desabafou: "As pessoas estão doentes atrás de notícias", disse ela, incomodada com a situação.

Em seu perfil oficial, a contratada da Globo iniciou um desabafo e se mostrou indignada com o rumo que a situação chegou: "O povo é capaz de fazer o que for para prejudicar o outro. As pessoas estão doentes atrás de notícias, de ibope. Eu participei de um evento que estava cheio, lotado, tirei fotos, falei com todo mundo e ia dar mais entrevistas...", começou.