Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Lá vem ela!

Ex-BBB Camilla de Lucas realiza sonho e abre nova carreira: "Fiquei travada"

A influenciadora Camilla de Lucas contou a novidade aos fãs e causou na web

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2021, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Camilla de Lucas realiza sonho e abre nova carreira: "Fiquei travada" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Camilla de Lucas realiza sonho e abre nova carreira: "Fiquei travada" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB21 Camilla de Lucas virou modelo!

Mesmo já tendo feito trabalhos em sessões de fotos, a influenciadora revelou aos fãs nesta sexta-feira (12) que irá desfilar nas passarelas do São Paulo Fashion Week — a Semana de Moda de São Paulo.

Em seu perfil oficial do Twitter, ela surgiu surpresa com a novidade e deixou os seguidores em clima de comemoração. Vale lembrar que a carreira de modelo era uma das mais sonhadas pela ex-sister. 

"Eu ainda não consigo acreditar, fiquei travada! Mas esse momento eu sonhei tanto… e lá vem ela!", começou a influenciadora, brincando com um meme envolvendo seu nome.

"Vou desfilar no São Paulo Fashion Week!", revelou. 

Os fãs não demoraram para começar uma festa na rede social. "Mulher, eu tô no chão!", escreveu uma. "Você vai arrasar, Camilla. Te amo! Você merece o mundo", elogiou outra. 

VISH...

Camilla de Lucas usou as redes sociais para se retratar após ser acusada pelo TV Fama de destratar uma repórter durante evento. A ex-BBB afirmou que fez diversas entrevistas e fotos, mas que não escutou a jornalista do programa e desabafou: "As pessoas estão doentes atrás de notícias", disse ela, incomodada com a situação.

Em seu perfil oficial, a contratada da Globo iniciou um desabafo e se mostrou indignada com o rumo que a situação chegou: "O povo é capaz de fazer o que for para prejudicar o outro. As pessoas estão doentes atrás de notícias, de ibope. Eu participei de um evento que estava cheio, lotado, tirei fotos, falei com todo mundo e ia dar mais entrevistas...", começou.