Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE AMOR!

Ex-BBB Bianca Andrade e Fred encenam foto do início do namoro e fãs se empolgam: "Meta de relacionamento"

Nas redes sociais, o casal imitou clique antigo e a influenciadora aproveitou para exibir o barrigão de 8 meses

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2021, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bianca Andrade e Fred encenam foto do início do namoro e fãs se empolgam: "Meta de relacionamento" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Bianca Andrade e Fred encenam foto do início do namoro e fãs se empolgam: "Meta de relacionamento" - Reprodução/Instagram

Gravidíssima de 8 meses, Bianca Andrade compartilhou vídeo ao lado do seu namorado, Fred, nesta quinta-feira (08).

No vídeo, aparece uma foto antiga dos dois em um Carnaval no início do namoro. Na foto, Bianca está com uma blusa mostrando a barriga sarada e ela escreveu Cris de brincadeira, pois já pensava em ter filhos na época. 

Logo depois, a foto se transforma em uma atual, os dois se vestiram com uma roupa parecida, e a ex-BBB aparece mostrando o barrigão, também escrito Cris, dessa vez com o bebê realmente a caminho.

Na legenda, eles escreveram um trecho da música "Plutão", do VMZ, que é trilha sonora do vídeo: "E com o passar dos anos olha o que a gente fez".

Nos comentários, os seguidores rasgaram elogios ao casal: "Meta. Lindos e abençoados!", escreveu a ex-BBB Thaís Braz. "Meta de relacionamento viu. Difícil é ficar com um barrigão lindo desses!", falou Rafa Vieira. "Morri de amores", comentou mais uma seguidora.

DESABAFO

No oitavo mês, Bianca Andrade deu entrevista para o canal da Tatá Fersoza contando sobre a reta final da sua gravidez e desabafou sobre quando foi revelado a notícia antes da hora. Ela está esperando seu primeiro filho, Cris, com o youtuber Fred.

"A revelação foi tão difícil para a gente. Como as pessoas souberam e tudo mais, antes dos três meses. Aproveito para falar aqui o que eu sempre falo de maternidade. É muito importante a gente deixar claro para todo mundo o quanto isso não é uma matéria. Isso é algo que pode prejudicar demais a mãe. O meu psicológico na época... eu não conseguia mais confiar em ninguém", relata ela.