Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

No oitavo mês, ex-BBB Bianca Andrade desabafa sobre revelação da sua gravidez antes da hora: "Sentimento muito ruim"

A empresária relatou que seu psicológico ficou muito abalado e teve dificuldade de confiar nas pessoas quando a informação vazou

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2021, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No oitavo mês, ex-BBB Bianca Andrade desabafa sobre revelação da sua gravidez antes da hora: "Sentimento muito ruim" - Reprodução/Youtube
No oitavo mês, ex-BBB Bianca Andrade desabafa sobre revelação da sua gravidez antes da hora: "Sentimento muito ruim" - Reprodução/Youtube

No oitavo mês, Bianca Andrade deu entrevista para o canal da Tatá Fersoza contando sobre a reta final da sua gravidez e desabafou sobre quando foi revelado a notícia antes da hora. Ela está esperando seu primeiro filho, Cris, com o youtuber Fred.

"A revelação foi tão difícil para a gente. Como as pessoas souberam e tudo mais, antes dos três meses. Aproveito para falar aqui o que eu sempre falo de maternidade. É muito importante a gente deixar claro para todo mundo o quanto isso não é uma matéria. Isso é algo que pode prejudicar demais a mãe. O meu psicológico na época... eu não conseguia mais confiar em ninguém", relata ela. 

Logo em seguida, ela conta que o vazamento aconteceu na mesma semana em que ela descobriu,  e isso deixou ela muito abalada. "Toda vez que eu puder falar sobre isso para as pessoas, para a imprensa, para ninguém falar antes da mãe se sentir à vontade, não façam. Porque nem as pessoas gostam de consumir isso. Eu percebi vivendo. O público não gostou de consumir isso. Foi muito difícil, vazar dessa maneira e na semana que eu descobri, eu tinha acabado de descobrir. Esse sentimento é muito ruim e principalmente o que vem depois porque você não consegue mais confiar em ninguém. Você não sabe se o bebê está com saúde porque você acabou de descobrir".

ARRASOU!

Nesta quarta-feira (7), Bianca Andrade mostrou que a reta final da gravidez segue bem agitada: ela não deixou os exercícios físicos de lado.

Aos 8 meses de gestação, a ex-BBB surgiu subindo escadas e pegando pesado nos agachamentos enquanto era auxiliada por seu personal trainer.

Veja: