Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Bárbara posa com vestido transparente e deixa lingerie à mostra: "Maravilhosa"

Bárbara posa com vestido transparente e impressiona os fãs com sua exuberância

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bárbara Heck posa com vestido transparente e deixa lingerie à mostra: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Bárbara Heck posa com vestido transparente e deixa lingerie à mostra: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram

Belíssima, a ex-BBB Bárbara Heck causou nas redes sociais ao posar com um vestido totalmente transparente em duas fotos publicadas nesta terça-feira (31). 

Ousada, a modelo acabou deixando a lingerie aparecer ao posar para as fotos. Ela usava uma maquiagem bem levinha, com direito a boca rosada e olhos quase que ao natural. 

"Passando para agradecer todas as simpatias que vocês mandaram no direct para o tempo abrir", declarou ela mostrando bom humor.

Nos comentários, ela foi muito elogiada pela beleza rara. "Um loiro saudável desse não é pra qualquer uma", disse um ao ver os cabelos sedosos da bela. "Maravilhosa", afirmou outro. "Que bela, amei", escreveu um terceiro. 

CAUSOU PREOCUPAÇÃO!

A ex-BBB Bárbara Heck causou uma confusão nas redes sociais nesta terça-feira (10) ao usar uma expressão equivocada. Em seu perfil, ela compartilhou um vídeo no aeroporto fazendo uma reclamação: "Quando você acorda 3:30 da manhã para estar no aeroporto às 5:00 e seu voo cai". Na legenda ela escreveu: "Bom dia depende pra quem".

Ao usar o verbo "cair" os seguidores se assustaram e pensaram que tinha acontecido um acidente com o avião. Porém, o que ela quis dizer é que a sua reserva tinha sido cancelada.

Veja: