Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

Ex-BBB Bárbara Heck assusta fãs ao dizer que seu voo caiu: "Explica direito"

Gente? Bárbara Heck assusta fãs ao dizer que voo caiu e acaba criando uma confusão por usar expressão equivocada; entenda

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bárbara Heck assusta fãs ao dizer que seu voo caiu: "Explica direito" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Bárbara Heck assusta fãs ao dizer que seu voo caiu: "Explica direito" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bárbara Heck causou uma confusão nas redes sociais nesta terça-feira (10) ao usar uma expressão equivocada.

Em seu perfil, ela compartilhou um vídeo no aeroporto fazendo uma reclamação: "Quando você acorda 3:30 da manhã para estar no aeroporto às 5:00 e seu voo cai". Na legenda ela escreveu: "Bom dia depende pra quem".

Ao usar o verbo "cair" os seguidores se assustaram e pensaram que tinha acontecido um acidente com o avião. Porém, o que ela quis dizer é que a sua reserva tinha sido cancelada.

"Explica direito mulher, pensei que o avião tinha caído", comentou um. Já outro, questionou: "Caiu literalmente?". "Mas Bárbara, porque você não fala que o voo foi cancelado então?", questionou mais um.

Após perceber a confusão, Bárbara Heck voltou para explicar a situação: "Quando digo que o voo caiu significa que minha reserva para o voo caiu. E não que o avião caiu. Caiu no sistema da companhia aérea. Entenderam? Mas Bárbara por que você não fala que o voo foi cancelado então? Porque o voo não foi cancelado. Ele existiu. Só não existiu para mim, porque minha reserva caiu".

Em seguida, ela deixou claro que não usou a expressão de má fé: "E isso não é querer clique em cima de post ou querer brincar com tragédia (sim, porque é o que as pessoas estão dizendo). É apenas a forma como a própria companhia aérea se refere a essa situação. Estamos entendidos? Eu entendo que muitas pessoas não utilizem esses termos no dia-a-dia, mas falar que fiz algo de má fé ou para aparecer já é demais"

VEM AÍ?

A ex-BBB Bárbara Heck comentou nas redes sociais sobre as especulações de sua possível participação na nova temporada de 'A Fazenda'.

Quarta eliminada do reality global, ela deu o que falar mesmo após deixar o confinamento, e poderá disputar novamente uma bolada em breve. "Anota aí: os humilhados serão exaltados mas anota de lápis, vai que", brincou a modelo gaucha em um tweet.

"Eu dizendo que os humilhados serão exaltados e vcs torcendo pra eu ir cuidar das vacas", completou a famosa, ao perceber que seus seguidores já pegaram a informação no ar.

Siga a Contigo! no Instagram

Bárbara Heck

Bárbara Heck