Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRÍTICAS

Ex-BBB Bárbara Heck relembra críticas pesadas à sua alimentação: "Transtornada"

Bárbara Heck relembra críticas que recebeu, e ainda recebe, por sua alimentação restrita no BBB22 e rebateu comentários ofensivos; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2022, às 17h54

Ex-BBB Bárbara Heck relembra críticas pesadas à sua alimentação: "Transtornada" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Ex-BBB Bárbara Heck relembra críticas pesadas à sua alimentação: "Transtornada" - Reprodução/Instagram/TV Globo

A ex-BBB Bárbara Heck usou suas redes sociais nesta segunda-feira (21) e falou sobre as diversas críticas que recebeu por causa da sua alimentação.

Antes de relembrar a forma em que foi criticada por comer pouco e pular algumas refeições, ela falou sobre pessoas que falaram mal dela, mas sem citar nomes.

"Tem gente que falou mal de mim o reality inteiro e dai eu falo uma coisinha eu sou a pior pessoa do mundo. Mas tudo bem. Tem coisas que eu nem quero ver. Tem coisas que eu dei print sim e não vou me esquecer quem falou. Inclusive várias coisas bem delicadas", começou ela.

Em seguida, ela falou do assunto delicado: "Esse negócio do transtorno alimentar. Eu acho bizarro. Não tenho transtorno alimentar, mas imagina se eu tivesse. Vocês acham que é legal receber mensagem todo dia aqui 'Vai comer, sua vagabunda', 'Transtornada', 'Enfia uma maçã na boca e para de falar'".

Por fim, ela também falou de como se sentiu quando os colegas do BBB22 também opinaram sobre a sua forma de se alimentar.

"Vocês não tem noção do quanto um comentário de alguém que tem muitos seguidores impacta na vida de outra pessoa. Sabem aquela cena que ficou bem forte que eu me desespero quando começam a falar sobre a minha alimentação no quarto? É um tema que eu já conheço e já sabia repercussão que daria aqui fora, e eles ficavam dando atenção a isso", afirmou. 

Por fim, ela disse que já procurou um profissional para saber se ela tinha algum transtorno alimentar. 

"Isso tanto já me incomodou aqui fora, por eu gostar de cuidar da minha alimentação e respeitar minha fome, que já me fizeram pensar que eu era louca. Eu pensei: 'Se as pessoas estão falando eu devo ter um problema mesmo. Procurei um profissional para saber se eu tinha um problema mesmo", finalizou. 

ROMANCE

Discretíssima sobre sua vida pessoal, a ex-BBB Bárbara Heck foi flagrada neste sábado (19) em um momento raríssimo ao lado do namorado, Rick Maia.

Os dois aproveitaram o dia de sol e foram à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Com um look comportado, ela desfilou orgulhosa de mãos dadas com o fortão. Os dois trocaram carinhos e mostraram que estão apaixonados. 

Siga a Contigo! no Instagram