Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Estilosa

Bárbara Heck chama atenção com look estilo 'barbiecore' decotado em festa

Ex-BBB Bárbara Heck chama atenção com look pink na festa da Viih Tube que bombou em São Paulo; veja as fotos

Isabella Gonçalves Publicado em 25/08/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Heck chama atenção com look estilo barbiecore em festa - AgNews / Marcelo Sá Barretto e Léo Franco
Bárbara Heck chama atenção com look estilo barbiecore em festa - AgNews / Marcelo Sá Barretto e Léo Franco

A ex-BBB Bárbara Heck caprichou no look para curtir a festa da influencidora Viih Tube na última quarta-feira (24), em São Paulo. A modelo se jogou na última tendência que vem conquistando os corações das mulheres: o barbiecore. A proposta desse estilo é ter como referência a ideia de parecer patricinha moderna, usando, além das roupas, acessórios rosa ou pink. 

No Instagram, Bárbara colocou na legenda de umas das fotos que fizeram, colocando as personagens do filme norte-americano, de 1995, As Patricinhas de Beverly Hills: "Noitezinha com as Bffs! A montagem de milhões!", escreveu. 

Os seguidores amaram a escolha de Bábara e encheram a modelo de elogios nos comentários: "Uma linda em qualquer década", disse uma seguidora. "Amei a referência. Está muito linda", disse outro. Inclusive, Eslovênia, outra participante do BBB21 também comentou a foto da amiga: "Nunca decepciona", escreveu. 

Em um dos cliques durante a festa, Bárbara aparece se divertindo junto com outros ex-participantes do reality, como Natália Deodato, Larissa Tomásia e Victor Hugo.

Look Bárbara Heck na festa da Viih Tube

Look Bárbara Heck na festa da Viih Tube

BARRADA?

A ex-BBB Bárbara Heckdeu a entender que foi barrada da festa de Pedro Scooby.

Nas redes sociais, a loira surgiu junto de Larissa Tomásia e Laís Caldas, as três todas produzidas, e deixou uma mensagem um tanto curiosa.

"Barradas", escreveu ela na legenda, indicando que o trio não pôde entrar na festa de aniversário do surfista. No entanto, o clique foi feito na cidade de São Paulo, bem longe do local da festa, em Curicica.