Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA!

Ex-BBB Bárbara dá basta e desabafa após ataques de fãs de Arthur Aguiar: "Recalque"

Ex-BBB Bárbara dá basta ao receber ataques de fãs de Arthur Aguiar e desabafa com publicações no Twitter para falar sobre o assunto

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Heck desabafou sobre os ataques que está recebendo dos fãs de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Bárbara Heck desabafou sobre os ataques que está recebendo dos fãs de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

BárbaraHeck desabafou nas redes sociais sobre os ataques que vem recebendo dos fãs de ArthurAguiar. Após votar para que o famoso vencesse na categoria 'nota de três reais', a sister foi sincera ao dizer o que pensa sobre ele durante o 'BBB A Eliminação', no Multishow, e deu o que falar.

Diversos internautas enviaram mensagems de ódio para a modelo, por não aprovarem sua afronta ao campeão do reality show. “Todas as situações são neutras. As interpretações são nossas. Se vc vê ódio/recalque/maldade numa brincadeira, esse sentimento está em vc e não na brincadeira”, disse.

“A gente realmente tem que ter muita segurança de saber quem somos pra não aceitar os papéis que tentam nos colocar”, completou Bárbara em outro tweet, ainda falando sobre o assunto.

No momento do climão ao vivo, a sister havia simplesmente explicado o porque queria que Arthur ganhasse a placa. “Ah, tem que dar pra alguém a placa. Daí eu dei pro Arthur e o Bruno falou ‘então você acha o Arthur falso?’ Eu não acho ele falso, só acho que ele não vale nada”, contou.

ARTHUR AGUIAR AGRADECE SONIA ABRÃO

Arthur Aguiar mandou um recado à Sonia Abrão nas redes sociais, para agradecer a torcida da famosa durante todo o BBB22. A jornalista foi uma das famosas que mais defendeu o participante, sempre destinandoparte do 'A Tarde É Sua' para falar sobre seus movimentos no jogo.

"Sonia, sem palavras pra você, muito obrigado. Eu estou te assistindo aqui agora, obrigado por tudo, pelo apoio, pela torcida, pelas palavras, pela comemoração. A qualquer momento eu quero ir ai, trocar uma ideia com você assim que possível, pra gente se conhecer e eu te agradecer pessoalmente", disse.