Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERÃO

Ex-BBB Arthur Picoli se revolta com críticas após comprar carro de luxo: "Vaza fora"

Arthur Picoli foi acusado de não ser "humilde" e resolveu rebater as mensagens maldosas após adquirir uma BMW X4

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Arthur Picoli se revolta com críticas após comprar carro de luxo: "Vaza fora" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Arthur Picoli se revolta com críticas após comprar carro de luxo: "Vaza fora" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (23), Arthur Picoli perdeu a paciência e resolveu rebater as críticas que recebeu após comprar uma BMW X4.

Acusado de "não ter humildade", o ex-BBB relembrou os perrengues que já passou na vida antes de ganhar fama através do Big Brother Brasil 21.

"Falaram que não tenho humildade pelo Storie no carro. Ninguém nunca veio me aplaudir e elogiar por andar de ônibus por 26 anos da minha vida", escreveu ele.

O instrutor de crossfit relatou a dificuldade financeira quando ainda não era formado na profissão: "E quando tava sem dinheiro para o busão e sem bike, a gente corria 18 km para treinar e aprender crossfit, para poder me mudar para o Rio de Janeiro"

Por fim, fez questão de debochar. "Sabe porr* nenhum da minha história de vida, então, vaza fora. Aqui é correria desde os 14 anos de idade, nunca fui filhinho de papai e mamãe. Então segura e olha para os lados na hora de atravessar, porque a BM tá na pista e difusor tá aberto", disparou.

ROMANCE?

Fãs do Big Brother Brasil 21 estão ouriçados nas redes sociais. Isso porque está cada dia mais claro que tem algo rolando entre Viih Tube e Arthur Picoli. 

Nos últimos dias, fãs notaram que ela está mostrando intimidade ao falar do bonitão que viveu um romance com Carla Diaz durante o reality.

Agora, a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, conta que os dois foram vistos em clima de romance em um hotel no qual estão hospedados. Publicamente a viagem é de amigos, mas quem estava por lá garante que tem algo a mais rolando. 

Veja: