Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Tá rolando? Ex-BBBs Arthur Picoli e Viih Tube são vistos em clima de romance em hotel

Será? Fãs que estavam hospedados no local garantem que tem algo rolando entre Arthur Picoli e Viih Tube

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2021, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá rolando? Ex-BBBs Arthur Picoli e Viih Tube são flagrados em clima de romance em hotel - Reprodução/Instagram
Tá rolando? Ex-BBBs Arthur Picoli e Viih Tube são flagrados em clima de romance em hotel - Reprodução/Instagram

Fãs do Big Brother Brasil 21 estão ouriçados nas redes sociais. Isso porque está cada dia mais claro que tem algo rolando entre Viih Tube e Arthur Picoli

Nos últimos dias, fãs notaram que ela está mostrando intimidade ao falar do bonitão que viveu um romance com Carla Diaz durante o reality.

Agora, a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off', conta que os dois foram vistos em clima de romance em um hotel no qual estão hospedados. Publicamente a viagem é de amigos, mas quem estava por lá garante que tem algo a mais rolando. 

Recentemente, Arthur Picoli inclusive publicou um vídeo sugestivo. Durante um jantar, o bonitão filmou a influenciadora e mostrou bom humor. “A pergunta que não quer calar: está gostando do jantar romântico?”, diz ele. “Não sei, não sei”, diz a ex-BBB constrangida. “Vou até comer aqui, porque…”, avisou ele intrigando os fãs.

GAFE

O que rolou? Arthur Picoli cometeu uma gafe ao abrir uma transmissão ao vivo sem querer e expor uma conversa íntima com amigos nas redes sociais, enquanto se divertia em uma festa de Halloween, no Rio de Janeiro.