Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ABRIU O JOGO

Ex-BBB Arthur Picolli diz que teve dificuldades de se relacionar com Carla Diaz por ela ser famosa: ''Eu errei''

Em papo sincero, educador físico diz que sempre foi difícil para ele demonstrar seus sentimentos em público

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2021, às 19h30

Ex-BBB Arthur Picolli diz que teve dificuldades de se relacionar com Carla Diaz por ela ser famosa - Instagram
Ex-BBB Arthur Picolli diz que teve dificuldades de se relacionar com Carla Diaz por ela ser famosa - Instagram

Em entrevista para o canal Rap 77, que foi ao ar esta semana, Arthur Picolli abriu o jogo e voltou a falar sobre seu relacionamento com Carla Diaz durante o Big Brother Brasil 21.

Sincero, o educador físico contou que sentiu dificuldades de se relacionar com a atriz por ela ser uma pessoa famosa. O ex-brother, que acredita que suas atitudes em relação à loira foram mal interpretadas, revelou que não sabia nem mesmo como ‘xavecar’ a ex.

“Eu errei, falei diversas besteiras, bobagens, como a gente fala aqui. Se colocassem uma câmera na cara de todo mundo, todo mundo se ferra. Sobre o negócio de ajoelhar, ela já falou milhões de vezes que foi premeditado para mostrar que a gente estava jogando junto, e a galera taxa como uma coisa diferente”, afirmou.

O ex-BBB falou ainda que que tem dificuldades de demonstrar os sentimentos: “Eu tenho muita dificuldade de expor o que eu sinto, de chorar na frente dos outros, mas lá não teve jeito”, confessou.

DESABAFO

Ex-participante do Big Brother Brasil 21, o modelo Arthur Picoli revelou que precisou doar seu carro após a perseguição dos fãs. Como sabiam a placa e o modelo do veículo, eles começaram a persegui-lo.

"Eu dei o meu carro. Por causa de placa. As pessoas me seguiam quando eu ia treinar. Me filmavam entrando na academia, depois eu saindo, entrando no carro, o carro saindo e elas indo atrás. Peguei o carro e vazei. A galera estava realmente atrás de mim", contou ele. 

Veja: