Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO AGRADOU!

Desafinado? Arthur Aguiar vira piada e divide opiniões após apresentação no 'Encontro'

Apostando na carreira musical, Arthur Aguiar vira piada na web após cantar sua nova música 'Fora da Casinha' ao vivo no 'Encontro'

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Arthur Aguiar vira piada após apresentação no 'Encontro': "Voz horrível" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Arthur Aguiar vira piada após apresentação no 'Encontro': "Voz horrível" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (16), o cantor Arthur Aguiar foi detonado nas redes sociais após se apresentar ao vivo com o novo hit Fora da Casinha no Encontro com Fátima Bernardes.

É que o campeão do BBB22 está investindo pesado em sua carreira musical e, claro, foi divulgar a nova música com o cantor Matheus Fernandes em rede nacional. Acontece que a voz do artista não agradou a todos.

"Ele é ruim em absolutamente tudo", disparou um internauta. "A voz e presença de palco horríveis", comentou outro. Já uma terceira detonou: "Eu teria vergonha de fazer isso aqui".

A 'padaria', por outro lado, apoiou o marido de Maíra Cardi de qualquer forma. "Amamos ver", disse uma fã. "Queremos mais desse cara em um monte de programas", comentou outro. Já uma terceira afirmou: "Ouvir o Arthur cantar foi maravilhoso".

Vale lembrar que Arthur Aguiar já anunciou que deixará os trabalhos com atuação de lado e está se preparando para dar início a uma turnê de shows ao redor do Brasil.

Veja:

SINCERÃO

Convidado do Encontro desta segunda-feira (16), o ator Arthur Aguiar foi questionado por um fã sobre uma curiosidade que é de todos nós.

Afinal, o que o marido de Maíra Cardi pretende fazer com o prêmio do BBB22? Em um tom bem sincero, ele disse que não decidiu ainda e que a esposa vai opinar sobre o destino que o dinheiro vai receber.