Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Arthur Aguiar é questionado sobre prêmio do BBB22 e alfineta a Globo: "Não recebi"

Sincerão, Arthur Aguiar é questionado sobre o que vai fazer com o prêmio e deixa alfinetada na TV Globo ao vivo no 'Encontro'

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincerão, Arthur Aguiar é questionado sobre prêmio do BBB22 e alfineta: "Não recebi" - Reprodução/TV Globo
Sincerão, Arthur Aguiar é questionado sobre prêmio do BBB22 e alfineta: "Não recebi" - Reprodução/TV Globo

Convidado do Encontro desta segunda-feira (16), o ator Arthur Aguiar foi questionado por um fã sobre uma curiosidade que é de todos nós.

Afinal, o que o marido de Maíra Cardi pretende fazer com o prêmio do BBB22?

Em um tom bem sincero, ele disse que não decidiu ainda e que a esposa vai opinar sobre o destino que o dinheiro vai receber. 

"Em nenhum momento eu imaginei que ia ganhar, então não imaginei o que ia fazer. Eu não sei ainda, é uma decisão que quero tomar em conjunto com a minha esposa e a minha família."

Ao final, ele ainda revelou que não recebeu o dinheiro em sua conta. "Eu quero pensar com calma, ainda nem recebi esse dinheiro, então vou pensar", disse ele. 

APRENDIZADO

Em sua primeira ida ao programa quase um mês após a final do BBB22, ele disse que está em paz. "Eu tô em um processo de autoconhecimento, me aprofundando cada vez mais. Eu venho nessa crescente. Eu encarei ele como uma passagem da minha história e se eu conseguisse passar bem eu conseguiria fazer o que eu quisesse depois (…) era uma oportunidade pra entender o que eu era."

Ele também revelou que quase não aceitou o convite para o programa. "Eu tinha muita vontade e nenhuma coragem. Quando eu fui conversar com minha esposa, eu já fui colocando vários problemas para não ir. E ela disse que eu deveria ir. Me apoiou muito", lembra ele.