Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REBATEU

Ex-BBB Anamara se irrita ao ter edição de foto apontada por seguidores: “Maldoso”

Anamara comete gafe ao compartilhar cliques nas redes sociais, se irrita ao receber comentários negativos e rebate fãs; confira

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2023, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Anamara se irrita ao ter edição de foto apontada por seguidores: “Maldoso” - Instagram
Ex-BBB Anamara se irrita ao ter edição de foto apontada por seguidores: “Maldoso” - Instagram

A ex-BBB Anamara usou as redes sociais nesta terça-feira (03) par rebater os comentários negativos que recebeu após alguns seguidores perceberem que ela havia usado um aplicativo de edição em suas fotos antes de publicar os cliques.

A musa explicou que costuma mexer nas imagens antes de compartilhá-las, mas garantiu que não faz isso para ‘melhorar a aparência’. Ela contou que costuma mexer apenas na luz das imagens e garantiu que não modificou o corpo nos cliques em questão.

“Eu tive que dar uma pausa [no trabalho] para vir fazer rum comentário. Em pleno 2023, como o ser humano ainda perde tempo sendo maldoso. Eu estou chocada”, iniciou ela, compartilhando o clique sem edição logo em seguida, para demonstrar que não fez modificações no corpo.

“Essa era é a foto, e essa é a que eu postei”, disse ela, exibindo os dois cliques. “Eu fiz um monte de foto em um dia lindo, maravilhoso, mas algumas ficaram escuras e eu mexi para clarear, não sei o que fiz, mas acabei mexendo na montanha”, contou ela.

A ex-sister explicou então que percebeu o erro na paisagem após um toque de um amigo, mas que decidiu deixar a foto, pois já havia publicado. Ela compartilhou uma sequência de vídeos mostrando a barriga para comprovar que não editou o corpo e revelou que a maior parte das críticas vieram de outras mulheres.

“Se você olhar a foto, dá para perceber que foi alguma coisa errada que a pessoa editou, mas dá para ver que no corpo não mudou nada. E mesmo que fosse, o que a pessoa edita na foto dela implica o quê na tua vida? Vai procurar uma lavagem de roupa. Até onde vai a falta do que fazer do ser humano?”, disparou.

Veja:

Anamara usa foto original. Ela aparece de biquíni mostrando o clique sem modificações

Anamara mostra clique editado

ENTENDA

No último sábado do ano (31), Anamara errou ao publicar uma foto onde é possível ver que a ex-BBB utiliza edição em seus cliques. Na foto citada, a influenciadora aparece posando ao lado do mar, porém, o que chamou atenção do público foi a distorção das águas, que se destaca da modelo.

Nos comentários, os seguidores não perdoaram e logo cutucaram a famosa apontando o uso de Photoshop. "Essa onda está diferente, hein", comentou uma seguidora. "A onda na montanha é o charme de Noronha", brincou outra.