Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Anamara vira chacota na web após postar foto na praia: "Amiga, corre"

Após errar na edição, ex-BBB Anamara vira chacota entre os internautas por conta de foto distorcida; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/01/2023, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Anamara vira chacota na web após postar foto na praia - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Anamara vira chacota na web após postar foto na praia - Reprodução/Instagram

Uma das participantes do BBB 13, Anamara proporcionou um momento divertido na internet após errar na edição de um foto. Em uma viagem para Noronha, a ex-policial militar postou uma sequência de fotos que acabou virando piada na internet.

No último sábado do ano (31), Anamara errou ao publicar uma foto onde é possível ver que a ex-BBB utiliza edição em seus cliques. Na foto citada, a influenciadora aparece posando ao lado do mar, porém o que chamou atenção do público foi a distorção no mar que se destaca da modelo.

Nos comentários, os seguidores não perdoaram e logo cutucaram a famosa apontando o uso de Photoshop. "Essa onda está diferente, hein", comentou uma seguidora. "A onda na montanha é o charme de Noronha", brincou outra.

"Amiga, corre, tem um tsunami se formando atrás de você na segunda foto", zombou mais uma. "Tem um pouquinho de foto no seu Photoshop moça", escreveu uma quarta internauta. Nesta terça-feira (03), Anamara resolveu esclarecer o que aconteceu com a foto e fez uma sequência de stories para explicar para os seus seguidores.

Anamara ficou indignada com a repercussão do erro e questionou sobre a maldade das pessoas. "Em pleno 2023, aonde existe maldade no ser humano, né? Como o ser humano perde tempo sendo maldoso! Vou postar uma foto para vocês e vou postar a situação. Eu tô chocada!", começou ela.

Segundo a ex-BBB, ela realmente fez uma edição na foto, porém, diferente do que o público pensa, foi apenas para clarear a foto. Mas ela acabou apertando algum botão errado que distorceu aquela parte e acabou não percebendo, apenas soube do erro após ter publicado.

"Eu fiz um monte de fotos em um dia lindo, maravilhoso. Porém algumas fotos que a Tabata tirou estavam escuras, então eu fui clarear. Alguma coisa que cliquei, não sei o que fiz que eu simplesmente eu mexi na montanha. Ai meu amigo até me zoou, dizendo assim: 'Amiga, você ta torta. Você percebeu?'. Eu disse: 'Ih, amigo, não percebi não, mas já postei, já era. A foto tá bombando deixa lá", esclareceu.

BONINHO REVELA PARTE DA CASA DO BBB23

O diretor Boninho, de 61 anos, não conseguiu se segurar e revelou alguns detalhes da nova decoração da casa do Big Brother Brasil 23 na tarde desta terça-feira (03). O reality show da TV Globo estreia no dia 26 de janeiro.

Através de um vídeo publicado em sua rede social, o diretor mostrou algumas decorações dos cômodos. No registro, os locais aparece com muita luz e bem colorido. O gramado e um pedaço da piscina também apareceram na filmagem.

"Não conta para ninguém não, mas deu para dar mais uma espiadinha na casa. Olha só", disse ele no vídeo.