Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Adriana Sant'anna surge aos prantos ao relatar drama: "Ninguém me queria"

Ex-participante do BBB, Adriana Sant'anna contou em detalhes momento difícil que viveu e não segurou a emoção

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2021, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Sant'anna surge aos prantos ao relatar momento dramático: "Ninguém me queria" - Reprodução/Instagram
Adriana Sant'anna surge aos prantos ao relatar momento dramático: "Ninguém me queria" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Adriana Sant'anna surgiu muito abalada nas redes sociais ao contar os momentos dramáticos que viveu logo após sua participação no reality da TV Globo.

Aos prantos, ela contou que não recebia nenhuma oportunidade de trabalho. Tudo porque seu relacionamento com Rodrigão não era bem visto.

"Eu estava apaixonadíssima por ele, e eu recebi muitos ataques, me chamando de 'falida'. Eu achava que ia ser chamada para os trabalhos, e eu não era chamada para a nada. Tinha a Talula e a Maria, que participaram (da mesma edição), que foram contratadas, e eu, nada. Ninguém me queria para nada, para nenhum trabalho", disse ela.

A hoje influenciadora contou que chegou a criar um perfil falso.

"Eu tentava buscar trabalho, e nada acontecia. Até que eu dia, veio uma luz: eu vou me fingir de fã minha e começar a pedir para as pessoas me chamarem para trabalhos. Eu começava ver marcas que já tinham fotografado com outros ex-BBBs e começo a mandar mensagem: 'Oi, tudo bem, eu sou a Juliana, eu sou fã da Adriana Sant' Anna, vocês não têm interesse em fazer uma campanha com ela...'".

Adriana Sant'anna contou que a perseguição era tanta que ela chegou a receber um cachê de apenas R$ 5 mil por um trabalho enquanto seu marido recebeu R$ 120 mil.

"Ali, naquele momento, eu tinha ainda mais certeza sobre a desvalorização do mercado com relação a mim. Sobre a falta de aceitação da Adriana no mercado. Todo mundo estava bombando, e só eu não".

COMO ASSIM?

Adriana Sant'Annapegou os fãs de surpresa ao contar que contraiu o vírus da Covid-19.

A influenciadora comentou que inicialmente não desconfiou o diagnóstico do vírus, apesar dos fortes sintomas, porque já tinha sido vacinada nos EUA, onde mora.

"Na quinta-feira à noite comecei a sentir muitos calafrios acompanhados de uma dor no corpo insuportável. Lembro que subi as escadas de casa emborcada e gemendo de tanta dor nas minhas costas, ossos e músculos”, relatou.