Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-affair de Arthur Aguiar diz que ele está pagando de santo no BBB: "Dissimulação"

Ex-affair de Arthur Aguiar, Arícia Silvia comenta polêmicas envolvendo Maíra Cardi e diz que o brother está se fazendo de bom moço no reality

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2022, às 17h30

Ex-affair de Arthur Aguiar diz que ele está pagando de santo no BBB: "Dissimulação" - Reprodução/TV Globo/Youtube
Ex-affair de Arthur Aguiar diz que ele está pagando de santo no BBB: "Dissimulação" - Reprodução/TV Globo/Youtube

A ex-panicat Arícia Silvia, que já se envolveu com Arthur Aguiar, detonou o ator e disse que eles está fingindo ser 'bom moço' no BBB22.

Em entrevista ao Pipipi Popopo Podcast, ela relembrou seu affair com o brother, que gerou muita polêmica na época e até uma briga com a esposa dele, Maíra Cardi.

"F*deram com a minha vida, com o meu ano profissional sem eu ter culpa de nada. Agora eu vou falar porque eu sou muito boazinha, sabe? Eu preciso me posicionar, senão nunca sai a verdade", disparou ela.

Em seguida, ela deixou claro que não foi amante de Arthur e os dois se envolveram quando eles tava separado da esposa.

"Não tem nada a ver comigo, entendam: eles se separaram acho que em abril, e a gente ficou em junho. E o que aconteceu foi que Maíra fez todo aquele julgamento horroroso, e eu estava numa época que eu não queria me posicionar, eu estava nem aí. Eu era de uma que tipo: não errei, não fiz, f*da-se ela, que vergonha dela", afirmou.

Em seguida, ela disse que deveria ter 'surfado' na fama da polêmica, mas não quis: "Depois eu aprendi que, poxa, ela é uma mulher visionária. Primeiro ela falava que era a única chance de ela explanar e mudar o homem dela, segundo para uma visão de engajamento e audiência, hoje eu entendo que é incrível. Se eu pudesse voltar atrás eu teria aproveitado esse momento".

Arícia Silva também afirmou que queria ter se defendido mais das criticas que recebeu.

"Eu não tinha essa noção de que eu deveria me posicionar e me defender. Porque eu estava sendo julgada e, a partir do momento em que eu sou uma figura pública, eu dependo da aprovação popular. Eu pensava assim: não dependo de ninguém, quer me julgar, me julga, quer xingar minha mãe, xinga, vocês não pagam as minhas contas. Não, pagam sim", explicou.

A ex-panicat aproveitou para comentar a participação do ator no BBB e alfinetou: "Ele é exatamente aquilo ali, só que eu conheço aquelas carinhas e o Brasil né, alienado como sempre, comprando a cara de santo do bom moço, homem santo. Todo mundo está torcendo por ele e, se bobear, até a minha mãe está na torcida. É uma dissimulação muito grande. Uma pessoa que já entra cancelada só tem o que ganhar. Ele não tem o que perder".

DECLARAÇÃO

O brother Arthur Aguiar está completando 33 anos nesta quinta-feira (03). Confinado no BBB22, ele recebeu uma linda homenagem da esposa, Maíra Cardi, que só vai ver quando sair da casa.

Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo de diversos momentos do casal e escreveu texto emocionante.

"Ninguém é feito apenas de qualidades, ninguém é feito apenas de defeitos. Eu sempre fui forte demais, autoconfiante demais, segura demais, sempre acreditei em mim, e acreditando em mim eu já apostei todas as minhas fichas em você, perdi todas elas", escreveu ela, relembrando um momento difícil enfrentado pelo casal: quando ela foi traída diversas vezes pelo ator.

Siga a Contigo! no Instagram