Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HOMENAGEM

Maíra Cardi explica perdão de traições em declaração para Arthur Aguiar: "Te amo"

Em homenagem de aniversário, Maíra Cardi explica porque decidiu perdoar as traições de Arthur Aguiar; entenda

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi explica perdão de traições em declaração para Arthur Aguiar: "Te amo" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Maíra Cardi explica perdão de traições em declaração para Arthur Aguiar: "Te amo" - Reprodução/Instagram/TV Globo

O brother Arthur Aguiar está completando 33 anos nesta quinta-feira (03). Confinado no BBB22, ele recebeu uma linda homenagem da esposa, Maíra Cardi, que só vai ver quando sair da casa.

Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo de diversos momentos do casal e escreveu texto emocionante.

"Ninguém é feito apenas de qualidades, ninguém é feito apenas de defeitos. Eu sempre fui forte demais, autoconfiante demais, segura demais, sempre acreditei em mim, e acreditando em mim eu já apostei todas as minhas fichas em você, perdi todas elas", escreveu ela, relembrando um momento difícil enfrentado pelo casal: quando ela foi traída diversas vezes pelo ator.

Em seguida, ela contou porque decidiu perdoá-lo e como foi o processo.

"Depois quando eu não tinha mais fichas para apostar em você, eu resolvi apostar em Deus, não porque eu queria, mas porque era a única coisa que me restava. Até mesmo porque eu não tinha mais fichas para apostar, mas Deus não me pediu nada em troca, ele entrou no buraco que ficou, Deus vem pelo amor ou pela dor, e foi assim que eu descobri o amor verdadeiro e descobri que eu deveria ter feito isso antes, deixar minha vida nas mãos dele, e não na minha", continua.

Por fim, ela respondeu questionamentos que recebe sobre confiar no seu marido e explicou que a fé em Deus está muito presente em sua vida.

"Me perguntam você confia nele? Você não tem medo? Você acredita que ele mudou? Então eu penso, ele? Mas não é sobre ele, é sobre Deus, eu acredito no que Deus preparou para nós! Tenho muita gratidão pela transformação que Deus tem feito diariamente nas nossas vidas! Te amo e estou aqui na tristeza e na alegria acreditando na transformação diária de Deus, feliz aniversário meu amor", finalizou.

TORCIDA

O agora ex-BBB Tiago Abravanel não deixou de prestar sua homenagem ao amigo Arthur Aguiar nesta quinta-feira (3). Celebrando mais uma primavera do aliado, ele publicou uma mensagem carinhosa nas redes sociais e declarou toda sua torcida para o marido de Maíra Cardi.

Nos Stories do Instagram, o neto de Silvio Santos parabenizou o amigo pelo dia e também manifestou sua torcida pela vitória do ator no BBB22 - vale lembrar que os dois Camarotes fizeram uma dupla bastante marcante na temporada.

"Quero mandar minhas energias de feliz aniversário para o Arthur. Não pude passar essa virada com ele, mas estou com ele [em pensamento] e mandando todas as energias boas — de saúde, de paz e de leveza — para ele. Quero que ele enfrente esse jogo com a força que ele tem. Tenho certeza que ele sabe que tem. Te amo, amigo. Quando você sair, você verá essa mensagem", comentou.