Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Estreia do BBB21 bate recorde de audiência, porém, sofre com problemas no sistema: "Esperei o ano inteiro"

O reality show apostou na fórmula consagrada que une famosos e anônimos na disputa por R$ 1,5 milhão

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2021, às 07h58 - Atualizado às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21 bate recorde de audiência, mas, sofre com problemas no sistema - Reprodução/Instagram
BBB21 bate recorde de audiência, mas, sofre com problemas no sistema - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (25) foi ao ar o programa de estreia do Big Brother Brasil 21. Apostando na fórmula consagrada que une famosos e anônimos na disputa por R$ 1,5 milhão, a atração mostrou sua força nas redes sociais: logo na estreia, todos os assuntos mais comentados eram relacionados ao programa.

Pegando carona no sucesso da edição passada, o reality show conquistou recorde de audiência atingindo 27,2 pontos, sendo a melhor estreia desde 2018. Vale destacar que o BBB20 conquistou 25 pontos em seu primeiro episódio. 

No entanto, o sucesso pegou a a produção de surpresa, já que após a transmissão na televisão aberta, os telespectadores migraram para o GloboPlay, serviço de streaming do canal carioca, para continuar assistindo a primeira prova do líder. 

O acesso massivo fez com que o sistema caísse, causando uma grande corrente de reclamações nas redes sociais. "A gente paga o Globo Play o ano todo pra no dia da estreia travar o streaming", reclamou um internauta. 

MAS JÁ? 

O Big Brother Brasil 21 já começou e para mostrar aos competidores o que estava por vir, eles foram submetidos a uma prova. Em jogo, uma imunidade que garante automaticamente que o brother não será eliminado logo na primeira semana.

Após 7 horas em pé, Kerline e Gilberto protagonizaram o primeiro estranhamento da edição. A modelo perguntou se o colega estaria olhando para as câmeras enquanto fala, sugerindo que ele estava querendo aparecer. Incomodado com a fala, o pernambucano disparou: "Uma coisa que eu não faço é ficar olhando pro 'negócio' e me 'amostrando'", reclamou. "Não tô aqui pra ficar de palhaço, pra me mostrar. Não gostei, de verdade. Ficou feio pra mim".

"Se estivesse falando pra câmera, tudo bem", rebateu Kerline.  Para acabar com o climão, Gilberto afirmou que estava cansado, por isso, acabou ficando bravo com a pergunta. "Como eu sou brincalhão, é normal as pessoas me chamarem de forçado. É meu calcanhar de Aquiles".