Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MAS JÁ?

BBB21: Gilberto e Kerline protagonizam a primeira discussão do reality: "Não estou aqui de palhaço"

Para acabar com o climão, o pernambucano afirmou que estava cansado, por isso, acabou ficando bravo

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2021, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto e Kerline protagonizam a primeira discussão do reality - Reprodução/Instagram
Gilberto e Kerline protagonizam a primeira discussão do reality - Reprodução/Instagram

O Big Brother Brasil 21 já começou e para mostrar aos competidores o que estava por vir, eles foram submetidos a uma prova, dividida em duplas, onde eles precisavam entregar encomendas em caixas de correio. Em jogo, uma imunidade que garante automaticamente que o brother não será eliminado logo na primeira semana. De resistência, a disputa ainda está rolando. 

Após 7 horas em pé, Kerline e Gilberto protagonizaram o primeiro estranhamento da edição. A modelo perguntou se o colega estaria olhando para as câmeras enquanto fala, sugerindo que ele estava querendo aparecer. Incomodado com a fala, o pernambucano disparou: "Uma coisa que eu não faço é ficar olhando pro 'negócio' e me 'amostrando'", reclamou. "Não tô aqui pra ficar de palhaço, pra me mostrar. Não gostei, de verdade. Ficou feio pra mim".

"Se estivesse falando pra câmera, tudo bem", rebateu Kerline. 

Para acabar com o climão, Gilberto afirmou que estava cansado, por isso, acabou ficando bravo com a pergunta. "Como eu sou brincalhão, é normal as pessoas me chamarem de forçado. É meu calcanhar de Aquiles".

JÁ TÁ ROLANDO?

O programa mal começou e já tem clima de romance na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque, a interação entre Fiuk e Juliette na estreia do Big Brother Brasil 21 na última segunda-feira 25, foi um tanto quanto diferenciada.

O cantor e a advogada já criaram certo carinho em pouco tempo de confinamento. Os dois trocaram olhares, abraços e brincadeiras até de casamento.

Isso foi o suficiente para a web já ‘shipparem’ o casal. Nas redes sociais, os internautas chegaram a pedir a opinião de Cleo Pires, irmã do artista, sobre a relação entre os dois Brothers.

Com bom humor, cleo brincou ao responder uma internauta que perguntou o que ela estava achando de Juliette. “Mais uma cunhada será? Kkkkk”, respondeu.