Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Esposa de Pedro Scooby entrega foto super sexy que inspirou tatuagem do brother

Lingerie, salto alto e muitas curvas! Esposa de Pedro Scooby entrega foto sensual que foi tatuada pelo surfista; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Pedro Scooby entrega foto super sexy que inspirou tatuagem do brother - Reprodução/Instagram
Esposa de Pedro Scooby entrega foto super sexy que inspirou tatuagem do brother - Reprodução/Instagram

Quanta beleza! A esposa de Pedro Scooby, a modelo Cíntia Dicker, entregou a foto que inspirou uma tatuagem super sensual que o surfista tem no braço, logo abaixo do cotovelo. Trata-se de um desenho feminino sexy em que a personagem está apenas de lingerie. 

Nesta segunda-feira (28), a ruiva decidiu mostrar em seu Instagram o poderoso clique que foi tatuado pelo marido. Para a surpresa de todos, o registro é ainda mais ousado do que o imaginado. 

Nele, Cíntia aparece de costas vestindo um body preto de renda bem cavado, deixando o bumbum farto à mostra e os pernões torneados em evidência. Ela também veste um par de salto alto preto e segura parte do cabelo avermelhado.

A foto foi tirada em um apartamento, entre a sala de estar e a cozinha, já que é possível ver uma geladeira no cenário caseiro. Sensual, não?

Recentemente, Cíntia Dicker negou um boato que vem circulando na web desde quando o surfista começou a dar seus primeiros 'apagões' no Big Brother Brasil 22. É que, do nada, o atleta acaba "desligando" durante conversas ou em situações aleatórias do dia-a-dia.

Muitos telespectadores do reality acreditam que esses momentos de silêncio total seja fruto de uso constante de droga, mais especificamente, de maconha. Porém, neste domingo (27), Cíntia negou que o marido faz qualquer uso de entorpecentes.

Siga a Contigo! no Instagram.

Foto de Cíntia Dicker

Tatuagem de Pedro Scooby

SINCERONA

A modelo Cintia Dicker segue defendendo Pedro Scooby a todo custo aqui fora. Dessa vez, a esposa do surfista rebateu aqueles que acreditam que o surfista faz um personagem no BBB22.

Em entrevista ao iG Gente, a ruiva garantiu que o rapaz é da mesma forma fora da casa mais vigiada do Brasil. Inclusive, afirmou que ele seria incapaz de fingir ser uma pessoa que não é.

"Ele é exatamente assim, essa pessoa. Até agora, me perguntam se ele faz cena ou se é personagem. Ele não teria capacidade de criar um personagem, está sendo incrível porque o vejo mais que via".