Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

BBB22: Esposa de Pedro Scooby nega que ele faz personagem: "Não tem capacidade"

Sincerona, esposa de Pedro Scooby nega que o marido esteja atuando no BBB22 e ressalta autenticidade do surfista

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Esposa de Pedro Scooby nega que ele faz personagem: "Não tem capacidade" - Reprodução/Instagram
BBB22: Esposa de Pedro Scooby nega que ele faz personagem: "Não tem capacidade" - Reprodução/Instagram

A modelo Cintia Dicker segue defendendo Pedro Scooby a todo custo aqui fora. Dessa vez, a esposa do surfista rebateu aqueles que acreditam que o surfista faz um personagem no BBB22.

Em entrevista ao iG Gente, a ruiva garantiu que o rapaz é da mesma forma fora da casa mais vigiada do Brasil. Inclusive, afirmou que ele seria incapaz de fingir ser uma pessoa que não é.

"Ele é exatamente assim, essa pessoa. Até agora, me perguntam se ele faz cena ou se é personagem. Ele não teria capacidade de criar um personagem, está sendo incrível porque o vejo mais que via normalmente", afirmou ela.

Por fim, a influenciadora fez questão de ressaltar que o brother está, sim, levando o jogo a sério. "Você pode ter certeza que se ele quisesse passar férias não seria trancado em uma casa. Seria em uma praia comigo, com os filhos e os amigos", concluiu.

Recentemente, Cintia Dicker contou que ficava irritada com o marido 'desligando' no início do relacionamento. Ao jornal Extra, a ruiva relatou que os 'apagões' são recorrentes e que, apesar de não a incomodar mais, isso já a deixou nervosa quando não entendia a 'mania diferente' do parceiro.

RESISTÊNCIA

O brother Pedro Scooby tentou mostrar para os concorrentes que está inteiro na Prova do Líder. Após a disputa desta sexta-feira (25) completar onze horas de duração, o surfista falou alto e claro que fará de tudo para vencer a liderança da semana.

Enquanto conversava com Paulo André, o carioca afirmou que vai permanecer o tempo que for necessário para vencer os rivais. "Eu vou ficar aqui mais 24 horas se precisar! Estou 'psico'!", disparou. O atleta olímpico coloca ainda mais pilha e motiva o aliado: "Quero ver aquela foto do Dom [filho do surfista] que é aniversário dele!".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.