Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Esposa de Maycon detona Fersoza por entrevista com Rodriguinho: "Sofremos"

Esposa de Maycon, primeiro eliminado do 'BBB 24', detona Thais Fersoza por massacrar seu marido anônimo e agir diferente com Rodriguinho; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 28/02/2024, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Maycon detona Fersoza por entrevista com Rodriguinho: "Sofremos" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo
Esposa de Maycon detona Fersoza por entrevista com Rodriguinho: "Sofremos" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo

Na madrugada desta quarta-feira (28), a esposa de Maycon, primeiro eliminado do BBB 24, parece ter ficado incomodada após assistir a entrevista com Rodriguinho no Bate-Papo BBB. Em uma foto da apresentadora Thais Fersoza, publicada na noite anterior, ela deixou um desabafo, apontando a nítida diferença que fizeram entre seu marido anônimo e o cantor famoso. 

“Recentemente, ficamos surpresos com suas palavras durante a eliminação do meu esposo, #tiadamerenda. Hoje, ao vê-la sem palavras para ouvir o outro, refleti sobre a importância da empatia e do respeito mútuo. Espero que, na próxima vida, todos possamos expressar nossas opiniões com gentileza mútua", iniciou Franciane

"Não falo apenas pela eliminação do Rodriguinho, mas também pelo fato de ver meu esposo sendo humilhado, sabendo que sua atitude o humilhou e afetou suas emoções profundamente", acrescentou ela, que na sequência disse que o processo de superação não é fácil.

"Ainda sofremos com suas palavras, que deram voz a pessoas que não assistiram ao vídeo na íntegra, se tivesse visto o vídeo completo, entenderia que não era o caso de humilhar meu esposo daquela forma. No entanto, a vida segue, e eu sou apenas uma pessoa anônima, sem fama. Então, como esperar empatia? Ver alguém ser chateado e humilhado em rede nacional é difícil de entender e quem sabe se Deus ajudar vamos conseguir superar", desabafou. 

WEB DETONA ENTREVISTA COM RODRIGUINHO

Na madrugada desta quarta-feira (28), o cantor Rodriguinho participou de uma entrevista no Bate-Papo BBB após ser eliminado do BBB 24. No entanto, a postura dos apresentadores Thais Fersoza e Ed Gama não agradou muito o público, que achou que eles "passaram um pano" apenas pelo fato do brother ser famoso. 

Nas redes sociais, o momento foi muito comentado. "Passando pano para o camarote como esperando! Até a escolha das mensagens do público são partidárias para não deixar o Rodriguinho desconfortável. Esperava mais", lamentou uma. "Achei muito leve, quando foi o Nizam fizeram o cara chorar", comparou outro. 

"Gente, o Rodriguinho é compositor de 'Fugidinha', música que deixou o Michel Teló estourado! Claro que a Thaís não ia massacrar ele, né?", apontou uma terceira, mencionando a parceria do marido de Thais Fersoza com o pagodeiro.