Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Equipe de Juliette do BBB21 se pronuncia após mutirão de votos que eliminou Gilberto do reality: “Com todo respeito”

Administradores das redes sociais da sister garantem que agiram confirme as prioridades da própria confinada

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Juliette do BBB21 se pronuncia após mutirão de votos que eliminou Gilberto do reality: “Com todo respeito” - Reprodução/Instagram
Equipe de Juliette do BBB21 se pronuncia após mutirão de votos que eliminou Gilberto do reality: “Com todo respeito” - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (03), a equipe de Juliette se pronunciou sobre a eliminação de Gilberto do Big Brother Brasil 21.

Assim que o último Paredão foi formado, na última quinta-feira (29), os administradores da conta social da sister optaram por se unirem com a torcida de Camilla de Lucas para eliminar o pernambucano do reality.

Após a repercussão da saída de Gilberto com 50,87% dos votos, o perfil oficial do Instagram de Juliette se manifestou e esclareceu decisão.

Com todo respeito e empatia que conecta Paraíba e Pernambuco, nos despedimos de Gil no game. Ao contrário do que muita gente pensa e diz, nenhuma das nossas decisões foi fácil de tomar. Essa foi uma das mais difíceis, mas seguimos a coerência do jogo. Super aliado no início, responsável por momentos marcantes no programa, afeto afinado com Juliette, infelizmente o jogo anda e as prioridades se ajustam. Assim foi com ele, assim foi com Juliette. Assim agimos nós, aqui, enquanto equipe assistindo à movimentação lá de dentro”, escreveram.

Na sequência, expuseram que, embora tenham escolhido Camilla de Lucas, sentem muito carinho pelo ex-brother. “Apesar de qualquer coisa, queremos deixar nosso carinho por Gil e nosso desejo de um mundo enorme de sucesso, que caiba o tamanho do seu talento e carisma. Obrigada aos Gilettes do Brasil pela torcida compartilhada. Todo respeito necessário”, finalizaram.

SUPRESO COM CAMPANHA

Eliminado do BBB21 na reta final, Gilberto participou do Mais Você desta segunda-feira (3) e mostrou toda a sua espontaneidade. Após protagonizar uma disputa voto a voto e ficar fora da final, ele se mostrou feliz na conversa com Ana Maria Braga.

"Eu particularmente não esperava esse encontro hoje, não estava preparada. Achei que só te veria daqui uns três dias", afirmou ela emocionada. "Todo mundo me aceitando, me acolhendo, eu tô muito feliz, muito feliz mesmo", declarou ele.

No programa, ele se declarou à mãe, Jacira Santana, e explicou quem era o rapaz com quem ele foi flagrado abraçado logo após deixar o programa. "É meu amigo, tô solteiro, Brasil. Tem alguém aí interessado?", declarou.