Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

Ana Maria Braga liga campanha da torcida de Juliette com saída de Gil do BBB21: "Não imaginei que ia na maldade"

No 'Mais Você', ele confessou erros na relação com a paraibana, mas diz que ficou surpreso com campanha pesada aqui fora

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 09h34

BBB21:
BBB21: - Reprodução/TV Globo

Eliminado do BBB21 na reta final, Gilberto participou do Mais Você desta segunda-feira (3) e mostrou toda a sua espontaneidade. Após protagonizar uma disputa voto a voto e ficar fora da final, ele se mostrou feliz na conversa com Ana Maria Braga.

"Eu particularmente não esperava esse encontro hoje, não estava preparada. Achei que só te veria daqui uns três dias", afirmou ela emocionada. "Todo mundo me aceitando, me acolhendo, eu tô muito feliz, muito feliz mesmo", declarou ele.

No programa, ele se declarou à mãe, Jacira Santana, e explicou quem era o rapaz com quem ele foi flagrado abraçado logo após deixar o programa. "É meu amigo, tô solteiro, Brasil. Tem alguém aí interessado?", declarou.

O FATOR JULIETTE

O apresentadora também lembrou que aqui fora houve uma campanha pesada para a eliminação de Gilberto. "Hoje tem interferência de outros tipos de mídia, uma avalanche de informação de todos os lados", declarou ela que ainda lembrou a campanha realizada pelos perfis oficiais da paraibana. 

"Eu já estava pronto para um monte de torcida contra mim . Eu já imaginei que viria, não imaginei que ela teria tanta força assim, mas sabia que ela era forte. Eu não imaginei que ia fazer na maldade, achei que era pra ela ficar", afirmou ele. 

O programa então exibiu uma série de momentos polêmicos em que os dois se desentenderam e situações em que ele foi muito duro com a maquiadora.

"Era algo muito forte dentro de mim. É muito complicado, vinha muita dúvida. Tudo pra mim era paranoia, eu era doido, não tinha como ser diferente. E como eu tenho uma boca desse tamanho, tudo o que eu penso, eu falo. Eu poderia ter pensado mais, falado menos, julgado menos", afirmou.

EMOÇÃO À FLOR DA PELE

Na madrugada desta segunda-feira (3), após sua eliminação,Gilberto teve um emocionante reencontro com Jacira Santana e não conseguiu segurar as lágrimas. O economista abraçou a mãe e foi aos prantos, emocionando muito os admiradores.

"O tão esperado reencontro com mainha", escreveu o perfil oficial do ex-BBB no Twitter.