Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Em show no BBB21, Simaria abusa da sensualidade e ostenta curvas em body transparente: "Perfeita"

Além de mostrar todo seu talento vocal, a irmã de Simone roubou a cena com sua beleza exuberante

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2021, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em show no BBB21, Simaria abusa da sensualidade e ostenta curvas em body transparente: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
Em show no BBB21, Simaria abusa da sensualidade e ostenta curvas em body transparente: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

Simone e Simaria foram as atrações da festa do Big Brother Brasil 21 nesta sexta-feira (16) e chamaram a atenção dos telespectadores pela performance durante a celebração. 

Além de mostrar toda sua potência vocal, Simaria roubou a cena com seu belíssimo look que deixou em evidência toda sua beleza e curvas perfeitas. 

A cantora elegeu um body justíssimo ao corpo de veludo, que contava ainda com uma fenda transparente na lateral. Para completar o modelito, a irmã de Simone optou por uma bota acima dos joelhos e luvas transparentes. 

Em seu perfil no Instagram, a musa compartilhou um clique antes da apresentação e recebeu uma série de elogios dos fãs. "Você ficou simplesmente maravilhosa com essa roupa", afirmou uma. "Perfeita", definiu outro. 

GAFE AO VIVO

A ex-BBB Ana Clara pediu desculpas para a dupla Simone e Simaria após cometer uma gafe em dose dupla no Plantão BBB exibido na tarde desta sexta-feira (16).

É que durante a atração a emissora anunciou que elas vão se apresentar na festa do BBB21, mas trocou os nomes das duas sertanejas. Simaria apareceu com o nome de Simone e vice-versa. Como se não bastasse, Ana Clara ainda cantarolou uma música de Marília Mendonça como se fosse da dupla.