Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Mico! Após gafe em dose dupla, ex-BBB Ana Clara pede desculpas para Simone e Simaria: "Nem me toquei"

Dupla foi revelada como atração do BBB21 em festa nesta noite, mas anúncio foi repleto de gafes

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mico! Após gafe em dose dupla, ex-BBB Ana Clara pede desculpas para Simone e Simaria: "Nem me toquei" - Reprodução/TV Globo
Mico! Após gafe em dose dupla, ex-BBB Ana Clara pede desculpas para Simone e Simaria: "Nem me toquei" - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Ana Clara pediu desculpas para a dupla Simone e Simaria após cometer uma gafe em dose dupla no Plantão BBB exibido na tarde desta sexta-feira (16).

É que durante a atração a emissora anunciou que elas vão se apresentar na festa do BBB21, mas trocou os nomes das duas sertanejas. Simaria apareceu com o nome de Simone e vice-versa. Como se não bastasse, Ana Clara ainda cantarolou uma música de Marília Mendonça como se fosse da dupla.

Após a confusão, a sister usou as redes sociais para pedir desculpas. 

"Quero pedir mil desculpas para a Simone e para a Simaria, mas elas sabem que eu sou fã delas, que eu sempre canto as músicas", afirmou.

"Eu nem me toquei também. Então, assim, mil perdões. Faz parte, televisão o vivo é isso. Meninas, vocês sabem que eu adoro vocês. Desejo um show maravilhoso. Tenho certeza que ninguém dentro da casa vai errar a música".