Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Em paredão decisivo, esposa de Pedro Scooby sugere mudança na votação: "Correto"

Esposa de Pedro Scooby, Cíntia Dicker sugere grandes mudanças na forma de votar nos paredões do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2022, às 16h19

Em paredão decisivo, esposa de Pedro Scooby sugere mudança na votação: "Correto" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Em paredão decisivo, esposa de Pedro Scooby sugere mudança na votação: "Correto" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Parece que a esposa de Pedro Scooby, Cíntia Dicker, está cansada de votar para o seu marido permanecer no BBB22.

O surfista está em um paredão acirrado com Eliezer e Douglas Silva, mas a disputa está entre ele e o designer. Pedro Scooby tem grandes chances de sair do programa nesta quinta-feira (21).

Nas redes sociais, a ruiva sugeriu um novo modelo de votação para os paredões do BBB: "Eu estava no avião e tava pensando aqui... Se não seria muito mais correto nas votações do BBB cada pessoa, com CPF, só poder votar uma vez. Tipo eleições. Você escolhe quem você quer, votou, pronto".

Em outro momento, ela voltou para agradecer aos fãs pelo carinho com seu marido: "Gente eu estou passando aqui apenas para dizer obrigada por tanto carinho que vocês têm pelo Pedro. Ontem eu fui no Nosso Camarote [Na Sapucaí] e era unânime, as pessoas só elogiando e dizendo o quanto são gratas por terem conhecido ele, que ele é uma pessoa incrível. Ele realmente é. O tanto de mensagem que eu estou recebendo. Obrigada mesmo de coração"

CRÍTICAS

Na reta final do BBB22, os brothers conversam no quarto Grunge nesta quinta-feira (21) e falam sobre o discurso controverso de Pedro Scooby. Ele mencionou algumas vezes que não se importaria de sair da casa, ou até que queria sair para curtir o Carnaval.

"Nunca vi alguém aqui dentro querer sair tanto", falou Eliezer. "Isso deve ficar engraçado lá pra eles", comentou Douglas Silva.

O designer, então, imagina o que a produção do BBB deve pensar: "Por que a gente chamou esse cara?".

Siga a Contigo! no Instagram