Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB22: Eliezer ataca discurso de Pedro Scooby: "Nunca vi alguém querer sair"

Eliezer ataca forma despretensiosa de Pedro Scooby jogar o BBB22 e detona discurso que ele adotou ao longo do reality

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eliezer ataca discurso de Pedro Scooby: "Nunca vi alguém querer sair" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eliezer ataca discurso de Pedro Scooby: "Nunca vi alguém querer sair" - Reprodução/TV Globo

Na reta final do BBB22, os brothers conversam no quarto Grunge nesta quinta-feira (21) e falam sobre o discurso controverso de Pedro Scooby. Ele mencionou algumas vezes que não se importaria de sair da casa, ou até que queria sair para curtir o Carnaval.

"Nunca vi alguém aqui dentro querer sair tanto", falou Eliezer. "Isso deve ficar engraçado lá pra eles", comentou Douglas Silva.

O designer, então, imagina o que a produção do BBB deve pensar: "Por que a gente chamou esse cara?".

Douglas Silva, então, brinca: "Icônico. O público deve ficar: 'Caraca, que moleque engraçado'. Devem falar: 'Vamos deixar ele só de sacanagem, deixa ele até a Final. Ele não quer tanto sair? Deixa até a Final, só de sacanagem. Deixa ele fritar aí".

Eliezer logo relembra que outros participantes em edições anteriores logo foram eliminados ao mostrarem que não queriam ficar na casa: "Ele conseguiu um feito inédito mesmo, porque eu lembro que vários participantes que tinham um discurso que não era nem tanto assim, só dava a entender, o público limava. 'Ah, não quer, não? Então, bora. Vem para cá'".

Pedro Scooby entra na conversa e se justifica: "Mas, eu explico, né?! 'Ah, não quero estar aqui'. Senão, eu apertava o botão e ia embora. É que eu olho por outra perspectiva"

NOVIDADE!

O brother Eliezer ganhou um prêmio super especial nesta quinta-feira (21) no BBB22.

Durante uma ação de promoção da programação da Globo para 2022, o designer, último Pipoca no reality, ganhou um prêmio bem especial: vai participar de uma novela da emissora.

É que, na dinâmica, ele "representou" a área de Novelas e recebeu duas premiações: a primeira é poder fazer uma tour em uma cidade cenográfica dos Estúdios Globo, antigo Projac. 

Siga a Contigo! no Instagram