Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AI LOVE

Lucas Bissoli faz declaração para Eslovênia e internautas se apaixonam: "Muito sortudos"

Ex-BBB Lucas Bissoli faz declaração para comemorar o aniversário da namorada e web fica encantada com o carinho; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 17/11/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Bissoli faz declaração para Eslovênia e internautas se apaixonam: "Muito sortudos" - Reprodução\Instagram
Lucas Bissoli faz declaração para Eslovênia e internautas se apaixonam: "Muito sortudos" - Reprodução\Instagram

Para comemorar o aniversário da ex-BBB Eslovênia Marques que acontece hoje, quinta-feira (17), Lucas Bissoli compartilhou uma grande declaração nas redes sociais. 

Acompanhado de uma série momentos super românticos do casal, o namorado de Eslô começou a homenagem dando todas as felicitações para a amada. “Feliz aniversário, meu amor! Te desejo muita saúde, paz e que todos os seus sonhos virem realidade. Lembre-se que estou aqui pra ajudá-la a concretizá-los”.

Ele continua dizendo: “Se ir para um Big Brother já é surreal, imagina sair de lá com um prêmio que dinheiro nenhum no mundo pode comprar? Sim, eu fui o grande ganhador. Ganhei sua amizade, confiança e seu amor e espero honrar isso todos os dias”. 

Que não só hoje mas sempre, você continue sendo essa 'doidinha' e também 'gracinha', que encanta a todos por onde passa, com sua humildade e leveza. Te amo muito”, completou o barão da pisadinha.

Os internautas não aguentaram com a fofura dos dois e comentaram: "Toda felicidade do mundo para vocês". "Muito sortudos, são alma gêmeas mesmo", disse outra seguidora.  O casal começou o relacionamento dentro do reality e seguem sendo um casal tão fofo quanto mostraram nas telinhas. 

LINDÍSSIMA

Nesta quarta-feira (16), Eslovênia compartilhou algumas fotos do corpão nas redes sociais. 

Em uma viagem ao Catar, país que seriará a Copa do Mundo desse ano, a ex-BBB aproveitou a paisagem belíssima e fez alguns cliques com um vestido azul de verão. Acompanhada de um chapéu, óculos de sol e sandália, a musa esbanja a beleza em um look bem praiano. 

Na legenda da postagem, ela diz: "Mais alguns momentos dessa viagem incrível… Até breve, Doha", se referindo à capital do país árabe.