Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Mentiu

Eliminado do BBB24, Michel tem mentira e fofoca expostas ao vivo: "Fui eu!"

Após sair do BBB24, Michel assiste cenas do programa e tem mentira e fofoca reveladas, para choque até dele mesmo: entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 06/03/2024, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminado do BBB24, Michel tem mentira e fofoca expostas ao vivo - Reprodução/TV Globo
Eliminado do BBB24, Michel tem mentira e fofoca expostas ao vivo - Reprodução/TV Globo

O ex-brother Michel foi confrontado com a verdade a respeito da briga que teve com MC Bin Laden no BBB24. Na noite desta terça-feira (05), após ser eliminado, ele descobriu que fez mesmo uma fofoca e estava errado na treta.

Conversando com Thais Fersoza e Ed Gama no Bate Papo BBB, o professor assistiu ao famoso VAR das tretas, focando na discussão violenta que teve com Bin Laden. O cantor o acusava de ter feito fofoca ao dizer que Lucas Henrique não queria colocar Davi no paredão, mas o rapaz negava veementemente.

"Fui eu que falei!", disparou, ao assistir à cena em que faz a fofoca. "Essa informação chegou como em mim?", questiona. A apresentadora questiona: "Você realmente acreditou na sua mentira?", aos risos, enquanto ele confirma: "Óbvio que eu acreditei, gente!".

A fofoca foi inclusive uma das coisas que colocou Michel como alvo de Lucas Henrique e o mandou direto ao paredão em que foi eliminado. Parece que não dá mesmo pra confiar na memória dos confinados no BBB. Confira:

MICHEL SE DESESPERA COM REJEIÇÃO

Na madrugada desta quarta-feira (06), após deixar o Big Brother Brasil 24, Michel ficou chocado e chorou muito ao descobrir que está entre os três participantes da edição que mais receberam votos do público para serem eliminados.

Em um Paredão contra Davi e Alane, o professor de geografia recebeu nada menos que 70,33% dos votos, ficando em terceiro lugar no ranking de rejeição. Marcus ocupa o primeiro lugar, com 84,86%, e Rodriguinho vem logo em seguida, com 78,23% dos votos.

"Não esperava... Jamais imaginaria", disse ele, visivelmente emocionado, durante o Bate-Papo BBB. Aliás, a berlinda que o eliminado da semana estava também bateu recorde da temporada, com 224.381.203 milhões de votos.