Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Eliminada, Yasmin descobre injustiça com Davi e cede: "Concordo com ele"

Yasmin Brunet é confrontada e descobre que cometeu injustiça com Davi por causa de fofoca: reação da sister surpreende no Bate Papo BBB

Redação CONTIGO! Publicado em 13/03/2024, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminada, Yasmin é confrontada com injustiça com Davi e cede - Reprodução/TV Globo
Eliminada, Yasmin é confrontada com injustiça com Davi e cede - Reprodução/TV Globo

A modelo Yasmin Brunet levou um susto ao sair do BBB24 nesta terça-feira (12). Depois de ser eliminada, ela participou do Bate Papo BBB e descobriu que toda a briga com Davi foi motivada por uma fofoca distorcida.

Durante o programa com Thais Fersoza e Ed Gama, a famosa assistiu ao momento em que o baiano teria supostamente falado que queria eliminar todos os camarotes. Sua surpresa foi descobrir que ele não disse nada disso e na verdade apenas dizia que gostaria que alguém humilde ganhasse o BBB24 e, após Bin Laden se ofender, deixou claro: "Tô falando que quem eu queria que ganhasse fosse uma galera que precisa realmente do prêmio. Se você rpecisa do prêmio, você é da galera".

"Obviamente não foi como me foi passada essa história", reagiu Yasmin ao assistir ao vídeo, revoltada. "Eu não consigo acreditar que foi isso que ele falou e me passaram diferente e eu confirmei com as pessoas e botei todo mundo de frente a frente... eu tô pu**!".

A estrela ainda diz que o rapaz nem estava errado no que dizia. "A conclusão que eu chego é que eu até concordo com ele". Ela ainda relata que a situação, como tinha sido colocada por Bin Laden e Lucas, a deixou chateada por pegar em um ponto sensível.

"Eu, pelo menos, como Camarote, eu já entrei com uma coisa de não pertencimento, de não merecimento, de realmente acreditar que quem precisava mais deveria ganhar. Então, ouvir isso de outra pessoa começa a reforçar essa crença que você tem. Eu não imaginei que era isso que ele tinha falado porque me passaram outra coisa", desabafou. Confira:

YASMIN TAMBÉM DESCOBRIU MENTIRA DE RODRIGUINHO

Na madrugada desta quarta-feira (13), durante o Bate-Papo BBB, Yasmin Brunet ficou chocada ao descobrir uma mentira de Rodriguinho. É que a modelo teve a confirmação de que o pagodeiro estava presente, sim, na conversa em que Nizam falou sobre seu corpo - e, inclusive, também fez comentários a seu respeito.

A história de que homens da casa haviam falado sobre o corpo da loira chegou a rodar no confinamento, mas não foi explicada com detalhes. O cantor, por sua vez, havia garantido à filha de Luiza Brunet que não presenciou nenhum papo do tipo - o que é mentira.

"Ele não só estava [na conversa], como ele comentou. Esse aqui é um jogo de reviravoltas. A gente só sabe do que chega nos nossos ouvidos e a gente tem que escolher confiar ou não. Às vezes a gente confia e se decepciona, como agora", disparou ela ao se deparar com um vídeo do momento em questão.