Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vixe!

Eliminada, Beatriz é confrontada sobre personagem no BBB24 e se entrega: "Deixei?"

Ops! Ao ser confrontada sobre ter vivido um personagem no BBB 24, Beatriz fica sem palavras e acaba entregando tudo: veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/04/2024, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminada, Beatriz é confrontada sobre personagem na casa e se entrega - Reprodução/TV Globo
Eliminada, Beatriz é confrontada sobre personagem na casa e se entrega - Reprodução/TV Globo

Eliminada do BBB24, Beatriz foi confrontada com a teoria do público de que ela esteve dentro de uma personagem durante toda a estadia no reality. Nesta quinta-feira (11), ela nem soube responder ao ser questionada sobre o assunto no Bate Papo BBB.

Durante a atração, Ed Gama e Thais Fersoza mostraram à ex-camelô vídeos do público questionando a diferença do comportamento dela dentro e fora do reality. Inicialmente, ela pareceu não entender o que era o assunto, mas depois o apresentador esclareceu.

"Essa fanfic rolou aqui fora, a galera foi atrás das suas redes sociais, achou vídeos antigos. E a galera falava de maquiagem e do comportamento. E essas pessoas começaram a questionar se você era uma personagem", explicou.

Ela apenas questionou: "Mas na minha rede social tinha tudo que eu deixei? Porque tinha foto minha na barraca, tinha foto minha no comercial de morango...", e diante da confirmação dos comandantes da atração, soltou um "Ai, gente!", sem se defender. Confira:

BEATRIZ REVELA SE AMIZADE COM DAVI TEM FUTURO

A sister Beatriz foi eliminada do BBB24 na noite de quinta-feira (11) em um Paredão com Davi e Isabelle. Depois, durante a madrugada, ela esteve no Bate-Papo BBB, comandado por Thais Fersoza e Ed Gama. Analisando sua trajetória no reality, a vendedora revelou como ficará a relação com Davi fora do programa.

Os dois eram amigos, mas romperam após o baiano dar uma plaquinha de "egoísta" para ela na dinâmica do Sincerão. Sendo assim, os últimos dias da vendedora no Brás na casa foram marcados por algumas desavenças com o motorista. 

Questionada se a formação do grupo Fadas com Davi foi estratégica, Beatriz negou. "Antes da Deniziane sair, o Davi já causava na casa e o pessoal vinha falar pra gente: 'Ó, ele está se fazendo de patinho, de besta, fez isso e aquilo, vocês não estão abrindo o olho'. Só que eu sempre escutei meu coração e meu coração nunca falou coisas ruins do Davi. Quando ela saiu, foi muito natural, eu achei que foi uma coisa muito orgânica. Realmente por gostar dele", explicou.