Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFURA!

É o amor! Lulu Santos ganha declaração romântica e celebra dois anos de casado com Clebson Teixeira

Pombinhos trocaram juras de amor nas redes sociais e emocionaram fãs com química única; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 04/05/2021, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lulu Santos e Clebson Teixeira celebram dois anos de casados - Arquivo Pessoal
Lulu Santos e Clebson Teixeira celebram dois anos de casados - Arquivo Pessoal

Esta terça-feira (4) é sinônimo de muita alegria e celebração para os pombinhos Lulu Santos e Clebson Teixeira.

Isso porque eles completam dois anos de casados, além do aniversário de 68 anos do cantor. Nas redes sociais, o bonitão preparou um textão daqueles para expressar todos seus sentimentos pelo músico e conquistou os fãs com seu romantismo:

"Me arrisco a dizer que abril e maio são os meses mais especiais das nossas vidas, é incrível como tudo parece se encaixar nesses dois meses do ano. São tantas coisas boas que aconteceram, e continuam acontecendo, que poderíamos nos dar ao luxo de chamá-los de meses da sorte", começou explicando.

Por fim, Clebson apenas agradeceu o companheiro e o parabenizou por seu dia: "Hoje estou muito feliz por estar ao seu lado, enquanto você comemora mais um ano de vida, mais ainda pelo dia que escolhemos essa data tão significativa para nos casarmos. Queria saber expressar toda a gratidão por me fazer tão feliz ao seu lado, mas logo me vem uma frase que você sempre diz: 'amor e carinho, a gente não agradece'. Pois bem, espero poder sempre te dar de volta tudo de bom que você me causa. Feliz aniversário, felizes dois anos de casados!", destacou ele. 

Lulu, por sua vez, exaltou seu amor pelo eleito nos comentários da homenagem: "Minha alegria e minha vontade d viver moram com você, te amo mais do que consigo dizer ou manifestar", comentou.

Felicidades ao casal!

VACINADO!

munizado! Nesta sexta-feira (30), aos 67 anos, Lulu Santos recebeu a segunda dose da vacina contra Covid-19.

O cantor recebeu o imunizante na Zona Sul do Rio de Janeiro e foi bastante simpático com os agentes de saúde e também com os fotógrafos no local.

Veja!