Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Lulu Santos recebe segunda dose da vacina contra a Covid-19, no Rio de Janeiro

Cantor foi imunizado na Zona Sul da capital carioca e posou ao lados dos profissionais de saúde

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 18h56

Lulu Santos recebe segunda dose da vacina contra Covid-19 - Adão/AgNews
Lulu Santos recebe segunda dose da vacina contra Covid-19 - Adão/AgNews

Imunizado! Nesta sexta-feira (30), aos 67 anos, Lulu Santos recebeu a segunda dose da vacina contra Covid-19.

O cantor recebeu o imunizante na Zona Sul do Rio de Janeiro e foi bastante simpático com os agentes de saúde e também com os fotógrafos no local.

Lulu posou ao lado dos profissionais e fez pose com o cartão de vacina na mão. Nas redes sociais, ele compartilhou cliques do momento em que foi vacinado.

Vale lembrar que, quando recebeu a primeira dose, o artista enalteceu o SUS: "Resistirá e toda raça então enaltecerá. Nosso pessoal do #SUS.", disse ele na época.

É O AMOR!

Recentemente, o músico usou as redes sociais para fazer uma linda homenagem ao maridão, Clebson Teixieira, que completou 29 anos de vida.

"Nos conhecemos 15 dias antes de seus 26 anos. Durante a maratona de telefonemas interestaduais de até 6 horas por dia/noite que se seguiu, sempre repetia a estória da segunda volta de Saturno, segundo a lenda, o momento em que um jovem, aos 28 anos e 1/2, define o que será adulto. Dizia sempre que de tão promissor e intrigante, gostaria muito estar junto para poder observar isto acontecer", iniciou. 

Veja: