Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Driblando o cancelamento, Karol Conká diz que quase caiu no choro ao ser bem recebida por fãs: "O amor salva"

Diferente do usual, a ex-BBB recebeu carinho e palavras emocionantes dos admiradores

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2021, às 13h23

Driblando o cancelamento, Karol Conká diz que quase caiu no choro ao ser bem recebida por fãs: "O amor salva" - Reprodução/Instagram
Driblando o cancelamento, Karol Conká diz que quase caiu no choro ao ser bem recebida por fãs: "O amor salva" - Reprodução/Instagram

Karol Conká surgiu feliz da vida e emocionada em seu Twitter na tarde da última segunda-feira (4). 

Isso porque a cantora, que viveu um duro cancelamento após sua participação no Big Brother Brasil 21, foi bem recepcionada em Maceió, capital de Alagoas. 

Em seu perfil oficial, ela disse que quase chorou com o carinho dos admiradores já que, por muito tempo, a ex-BBB sofreu ataques tanto nas redes sociais quanto nas ruas. "Eu tô recebendo tanto amor em Maceió, que já quero vir morar aqui", começou ela.

"Quase chorei com a fala de cada um que me parou pra tirar foto. O amor salva real, e eu já estou contagiada por esse sentimento. OBRIGADA GENTEEE!!!"

ROMANCE

Karol Conká está vivendo um novo amor!

Neste domingo (03), a cantora e ex-BBB apareceu nas redes sociais curtindo um passeio com Carlinhos Maia e uma turma. Entre os presentes, destacou-se a proximidade da artista com um bonitão.