Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Tá rolando?

Surpresa! Ex-BBB Karol Conká aparece em clima de romance com ex de Jojo Todynho

Cantora posou bem próxima de bonitão e deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/10/2021, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká vive romance com Polidoro Jr. - Reprodução/Instagram
Karol Conká vive romance com Polidoro Jr. - Reprodução/Instagram

Karol Conká está vivendo um novo amor!

Neste domingo (03), a cantora e ex-BBB apareceu nas redes sociais curtindo um passeio com Carlinhos Maia e uma turma. Entre os presentes, destacou-se a proximidade da artista com um bonitão.

Polidoro Jr. parece ser o escolhido da estrela - os dois posaram coladinhos em alguns cliques. O fato curioso é que ele é ex-namorado de Jojo Todynho.

Ele é jogador de futebol e viveu um romance bem rápido com a funkeira. É que, pouco após eles assumirem o relacionamento, a modelo Cristina Mendonça afirmou que estava com ele há anos. A polêmica desmoronou rapidamente o relacionamento.

Confira:

Karol Conká e Polidoro Jr.

Karol Conká e Polidoro Jr.

Polidoro Jr.

CANCELADA

Meses após sua eliminação do Big Brother Brasil 21 com o maior índice de rejeição da história do programa, Karol Conká ainda tem dificuldade para lidar com a reação das pessoas diante de seu comportamento no reality.

Em participação no podcast Podpah, a cantora desabafou sobre sua experiência. Ela contou que precisou de ajuda profissional para se reerguer após o programa.

"Saí taxada como psicopata. Foi bem ruim, foi péssimo. Acho que uma das piores dores que eu já tive na minha vida. A primeira foi perder meu pai, depois foi essa. Veio a dor da rejeição em massa, a minha decepção comigo mesma, ver as pessoas que eu gosto sendo atacadas, foi um misto”, disse ela.