Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UÉ?

Do nada? Amizade entre Davi e Wanessa Camargo após rivalidade dá o que falar

Amizade entre Davi e Wanessa Camargo que nasceu da água pro vinho dá o que falar e gera polêmica na web; entenda o que aconteceu

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amizade polêmica entre Davi e Wanessa - Reprodução/ TV Globo
Amizade polêmica entre Davi e Wanessa - Reprodução/ TV Globo

A parceria entre Davi e Wanessa Camargo no BBB24 está dando o que falar. Isso porque os participantes do reality foram de rivais para amigos e a atitude da cantora está causando estranheza tanto dentro da casa, quanto fora.

Rivalidade

Há poucos dias, ela estava sendo duramente criticada por seu comportamento com Davi e a web apontou que a namorada de Dado Dolabella estaria perseguindo o motorista de aplicativo. Ela já chegou a declarar que o brother seria seu inimigo dentro da casa.

Inclusive, no último sábado (27), Davi chegou a comentar sobre a rivalidade com a cantora. Em conversa com Isabelle Nogueira, ele contou ter visto alguns brothers se afastando dele devido à influência da integrante do Camarote. "Isso que aconteceu ontem [Big Fone] mexeu com a dinâmica do jogo. Vão mais duas pessoas. Acho que eu e você. Percebo que a Wanessa está fazendo 'montinho', juntando as pessoas e falando de mim", começou ele.

Da água pro vinho?

Entretanto, as coisas começaram a mudar nesta segunda-feira (29), quando Wanessa convidou Davi para fazer parte de sua equipe e concorrer a uma bolsa de estudos na faculdade. Vale lembrar que mais cedo o brother havia falado sobre o sonho de cursar medicina. Ele revelou que nunca teve condições financeiras, mas que estar no reality lhe dá esperança.

Durante a dinâmica, os participantes precisavam escolher duas pessoas para acertarem a resposta de uma pergunta sobre conhecimentos gerais. Ao ser sorteada, a cantora chamou Davi e Deniziane. Ao saber que ganhou uma bolsa de estudos, o baiano se emocionou e agradeceu a famosa: "Vou fazer meu curso... Agora já posso sair daqui... Obrigada mesmo, Deus abençoe”.

Críticas

Mas a atitude da filha de Zezé di Camargo não foi muito bem vista. Pitel, Fernanda, Rodriguinho,MC Bin Laden e Juninho não pouparam críticas. Eles questionaram o fato da cantora ter presentado o motorista com a bolsa de estudos de medicina após detonar o brother na última semana inteira.

"Faz uma semana que ela está esculhambando o cara", disse Rodriguinho. Pitel ainda acrescentou que a namorada de Dado Dolabella garantiu que votará no motorista de aplicativo até o final do programa e ainda conseguiu convencer outros participantes a fazerem o mesmo. "Ela fez a caveira da pessoa para as pessoas votarem nele", seguiu o pagodeiro.

Da rivalidade à amizade

Davi ainda fez uma promessa para Wanessa nesta terça-feira (30). É que a cantora comentou sobre a dificuldade de ficar na Xepa sendo vegana. Sem pensar duas vezes, o Pipoca se sensibilizou e prometeu que a levará para o VIP caso ganhe a Prova do Líder.

"Se eu ganhar o Líder, eu te levo para o VIP", disse Davi."No meu Líder, ela também tá no meu VIP", completou Isabelle. "Gente, eu não quero que vocês sintam pena de mim, porque eu sou vegana", respondeu Wanessa.

Nas redes sociais, o público comentou sobre a postura de Davi após ele ser criticado pela famosa nos últimos dias: "Qual gatilho vai despertar nela se isso acontecer?", ironizou um. "Mal não se paga com o mal. Isso ai, Davi, faz sua parte, Deus vê tudo", aconselhou outra. "Ele é coração, tem gratidão e olha pelo próximo. Não podemos dizer o mesmo sobre ela", destacou uma terceira.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!